Noivas com sapatos coloridos.

| 7 comentários

Já sabemos que as vitrines estão tomadas pelas cores fortes de sapatos, mas que tal utilizá-los no casamento? Esse estilo é para as noivas mais ousadas que procuram ligar a cor forte do sapato com o buquê ou até mesmo com algum acessório ou adereço.

A moda veio dos Estados Unidos e já está se espalhando pelo mundo. A noiva não precisa mais usar a cor do sapato conforme a decoração da festa, o importante é combinar com sua personalidade, o modelo do vestido e com o buquê.

As flores do buquê não precisam estar na mesma tonalidade, basta terem tons aproximados. Gostaram dessa ideia de contraste?

 

 

 

 

Seguem algumas dicas para quem ficou inspirada:

Lembre-se que como a cor do sapato já é chamativa, não é bom exagerar nos detalhes do vestido e nos acessórios com muito brilho.

Vocês também podem combinar com o noivo algum detalhe que seja posto nele da mesma cor do sapato;

Para as que desejarem adotar a ideia, é importante que o vestido seja mais curto, sem cobrir os pés, para que o sapato apareça.

Se tiver dúvidas ao escolher a cor, opte pela sua cor preferida ou pela cor que destaque na sua cor de pele. Se você for muito branquinha, o vermelho , o roxo, o rosa e o azul anil é uma ótima escolha, já as com o tom de pele mais morena se encaixaria melhor o dourado, amarelo, laranja e nude.

Difícil de escolher, não é?! Quem é ousada aí?!

Fiquem ligadas que amanhã tem mais novidade no Casamento 2.0!

Beijoos,

Jéssica

Você poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Esse sapato amarelo é um sonho. Bem do jeito que eu quero para mim.

    Beijos

  2. É lindo mesmo Eryka, é a minha cor preferida!
    Gostou da ideia? Casaria com essa ousadia?

    beijos

  3. Acho lindo e quase quase comprei um colorido pra casar…No ano passado, fiquei tentada, mas este ano, quando tive que escolher o oficial, acabei optando pelo branco mesmo, que embora branco não foi o tradicional de cetim.
    Comprei um branco rendado, com pontos de luz, na Sapatthus. A dúvida agora é se guardo ou revendo! :)
    O que acham?!
    Bjus!

  4. Luana assim, no meu caso eu revenderia, pois não iria utilizar em outras ocasiões. A não ser que o modelo dele dê para sair.
    bjoos

  5. Vou casar em novembro e gostei muito de um sapato colorido ( florido ), o vestido é o tradicional branco e não vai mostrar muito o sapato, será uma boa opção ou o colorido deve ser somente uma cor?

  6. o azu e lindo

  7. Pingback: Sapatos coloridos para noivas

Leave a Reply

Campos requeridos estão marcados *.