[Coluna Casablanca Turismo] Porque fazer lista de noivos para sua lua de mel

Quando o casal começa a planejar o casamento, também inicia o planejamento da lua de mel perfeita. De uns anos pra cá, tem se notado que existe um novo perfil de noivos e esse novo modelo se reflete, principalmente, nas listas de presentes que arrecadam quantias para diversos fins. O mercado está se adaptando a este novo perfil de casais, encontrando novas maneiras para que os convidados possam prestigiar os noivos.

Deborah Kolb shutterstock
Foto: Divulgação

Uma dessas listas é a lista de noivos, que possibilita aos nubentes dividir com parentes e amigos o sonho da viagem romí¢ntica dos sonhos. Essa lista funciona como uma ação colaborativa onde as pessoas mais próximas podem comprar cotas da viagem de lua de mel, colaborando com as despesas do casal.

Essa colaboração não precisa sem em espécie. Ela pode contemplar experiências que os casais desejam ter durante a lua de mel. Um amigo pode comprar um jantar a luz de velas num restaurante em Paris, um passeio de barco í  noite pelo Rio Hudson em Nova York ou ainda ingressos para um concerto musical em Roma. Isso faz com que o presente fique materializado para o convidado.

VILA DESTE SAINT ANDREWS

Empresas de assessoria em eventos apontam que essa tendência começou com os casais que já moravam juntos e já tinham casa montada, mas que se disseminou entre aquelas pessoas que desejam investir mais numa viagem cheia de programas romí¢nticos e culturais.

 A Casablanca Turismo possui uma plataforma digital que deixa a escolha dos noivos e convidados muito mais prática e acessí­vel, proporcionando um presente que nunca vai ser esquecido pelo casal. Conheça mais sobre o serviço no Setor Lua de Mel da agência, eles uma equipe especial para atender aos noivos.

Este post foi produzido com informações cedidas pela Casablanca Turismo.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta