Blog Casamento 2.0 realiza 1o Papo de Casa na Masotti Fortaleza dia 1o de junho

Noivas queridas do meu coração,

a cada novo projeto, a empolgação é maior pra oferecer para vocês grandes experiências e oportunidades de escolha. Não satisfeita com o Papo de Casamento, que já teve três edições lindas, agora lançamos o 1o Papo de Casa, que será próximo dia 1 de junho na Masotti Fortaleza.

PapodeCasa_02

A loja Masotti é uma loja linda de mobiliário e decoração que fabrica a grande maioria de seus móveis mas também vende peças de grande diferencial de várias marcas e fornecedores do mercado nacional. Sua história começou há quase 60 anos, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, e em Fortaleza, já é muito reconhecida pelo seu diferencial.

Ao lado da Masotti, iremos oferecer uma noite cheia de informação, dicas, sorteios, degustações e muito mais para as noivas que sabem que assim como a festa precisa ser impecável e do jeito que elas sonham, a casa também precisa. Afinal, é o lugar onde o casal vai viver todos os dias, por isso, precisa ser funcional, ter conforto, espaço e praticidade. í‰ sobre tudo isso que vamos falar com o bate papo com a arquiteta Márcia Andrea. Ela vai criar ambientes exclusivos para o evento e dará muitas dicas sobre cada um deles. Nos ambientes que serão “salas de jantar”, as meninas da Composé Casa e Decoração farão mesas lindas com opções para receber de acordo com a ocasião e horário. A produção vai ter peças da Parente Casa e da Aviarte.

Além do papo, as noivas poderão degustar um cardápio especial que está sendo criado pela Soldon Gourmet, os coquetéis maravilhosos da Coktelitas Drinks, chocolates e mini sobremesas da Carol Chocolates, as pipocas gourmets da Pop Candy. E pra animar essa noite linda, o nosso querido DJ Itaquê estará fazendo um som incrí­vel para as convidadas. Tudo isso será registrado pelos queridos Júnior Alves Fotografia e My Dreams Films.

Com uma losta de parceiros incrí­veis dessa, você não vai ficar de fora, né?

Lembrando que são apenas 40 vagas e vocês podem sim levar acompanhante, ok? Por isso chama o noivo, a mãe ou uma amiga que quer se inspirar com você para deixar sua casa linda também.

Pra se inscrever, é rapidinho, basta preencher os dados nesse formulário, clicando aqui, até o dia 27 de maio. e aguarde confirmação. No dia 28, divulgaremos a lista das noivas sorteadas para participarem do evento, combinado?

Estamos preparando um encontro lindo pra vocês, cheio de surpresas boas.

Beijos e até lá!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta