Vem aí o Papo de Casamento [Inscrições abertas]

Olá meninas!

í‰ com imensa felicidade que trazemos hoje uma novidade super bacana para vocês, noivas de Fortaleza. Quem nos acompanha de perto, sabe da nossa preocupação em oferecer sempre conteúdo de qualidade, muitas dicas valiosas e também da preocupação em facilitar o contato com os fornecedores de casamento. Por tudo isso, criamos um novo projeto do Blog Casamento 2.0, chamado Papo de Casamento, encontro mensal que vai levar muita informação para vocês, sempre com temas e profissionais diferentes, para ajudar nos preparativos.

GeralParticipantes_Jsimões_Cas2ponto0

A primeira edição do Papo de Casamento será no  dia 13 de outubro, a partir das 19h, no stand do empreendimento Absoluto, da J Simões Engenharia, empresa apoiadora do evento, na Rua Israel Bezerra, 1090, Cocó. No encontro, teremos a participação da decoradora Branca Mourão, Roberto Alves, da Celebre Eventos, Daniel Fiúza do La Maison e o DJ Pedro Garcia.

O tema será “como ter o casamento dos sonhos”, e as dicas serão em torno dos temas de “decoração”, “música”, “buffet”e “cerimonial”.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas, e para participar é necessário se inscrever. Basta enviar os seguintes dados para o e-mail contato@casamento2ponto0.com. As primeiras 40 inscritas estarão garantidas e receberão um e-mail de confirmação até o dia 05 de outubro.

  • Nomes dos noivos
  • Data do casamento
  • Igreja
  • Buffet

E é claro que esse encontro delicioso e repleto de informação, não faltará degustação de doces e espumante.

Venham e tragam suas dúvidas. Esperamos vocês lá!

Beijos

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta