Acessórios únicos para noivas é nova parceira do blog | Jomara Cid Chapelaria

O que anda nas cabeças das noivas? Muitas são as alternativas ao tradicional véu. As opções de acessórios para noivas são as mais amplas possí­veis e a mais recente tendência entre as noivas brasileiras são os itens de chapelaria.

chapelariaparanoiva.jc-3

Entre os mais simples até os mais extravangantes, os chapéus, casquetes, head bands e voilette estão dando um toque a mais para os cabelos das noivas, sempre com muita graça e charme, compondo o look perfeito para o grande dia. Sendo a primeira empresa do Ceará em Chapelaria Couture, a nossa nova parceira, Jomara Cid Chapelaria, oferece peças exclusivas para as noivas que buscam o diferenciado, preocupando-se sempre em construir uma peça única, baseada no estilo que melhor se encaixe com o da noiva.

chapelariaparanoiva.jc-9chapelariaparanoiva.jc-10 chapelariaparanoiva.jc-4chapelariaparanoiva.jc-1

As peças são assinadas pela Designer de Chapéus ou Millinery, Jormara Cid, e são idealizadas com muito carinho sob as técnicas de Chapelaria Couture, o que significa que ao criarem o produto, é considerado a qualidade dos materiais, as formas ergonomicamente perfeitas e o apreço pela construção 100% manual.

chapelariaparanoiva.jc-5chapelariaparanoiva.jc-2chapelariaparanoiva.jc-8chapelariaparanoiva.jc-7chapelariaparanoiva.jc-6

Um belo acessório valoriza e enriquece qualquer look, por isso, é muito importante escolher o adorno certo, que esteja em perfeita harmonia com o penteado e o vestido, aplicados sempre de maneira correta para deixar o grande dia ainda mais excepcional.

Não deixa de checar toda a linha exclusiva para noivas, está belí­ssima e jajá vamos preparar um post especial para contar pra vocês todas as novidades dessa coleção. Para conhecer mais do trabalho da Jomara Cid Chapelaria, acesse suas redes sociais. Semanalmente, estaremos com novidades por aqui, com muitas dicas e inspirações.

Instagram: @jormaracidchapelaria

Facebook: /jomaracid
Fone: 85 32120898
Email: jomaracid@gmail.com

 

 

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta