Opção de catering personalizado é novo parceiro do blog: Soldon Gourmet

Já pensou em fazer sua festa, no local de sua escolha, com um menu todo personalizado para o seu gosto e de seus convidados? Com o Soldon Gourmet isso é completamente possí­vel. Há mais de um ano no mercado, a empresa tem como diferencial a personalização dos cardápios, que são elaborados individualmente conforme o desejo do cliente. Comandado pela chef Lí­via Soldon, o buffet vem assinando menus de casamentos, chás de panelas, aniversários e vários outros tipos de eventos. E agora, vem chegando para o nosso time de parceiros e estamos muito felizes com a novidade.
Chá de Panela Carol 1
A empresa é especializada em serviços de catering, levando todo o buffet para o local do evento e proporcionando praticidade e comodidade ao cliente, com o compromisso de deixar a festa a cara do anfitrião. Lí­via cria cardápios adequados ao tema desejado, horário, local, quantidade de convidados e decoração, seguindo sua proposta de oferecer menus que fujam dos modelos padronizados que o mercado apresenta.
Miniwedding Isabelle
O atendimento também é especial, começando com uma conversa detalhada sobre o que a noiva sonha para seu evento. Lí­via também faz visitas técnicas ao local da festa para conhecer a estrutura e preparar o serviço de forma que não haja imprevistos no grande dia. Com tudo elaborado e aprovado, a chef também idealiza a cenografia das mesas do buffet de acordo com o tema desejado.
Chá de Panela Yolanda
 “Recentemente fizemos um chá de panela com o tema Rio de Janeiro, cidade que a noiva adora. No menu, pratos tipicamente cariocas, como bolinho de bacalhau, biscoito Globo, cachorro quente ‘podrão’, picadinho de filé com fritas e outras comidinhas. Também caprichamos na decoração com miniaturas do Cristo Redentor e toalha de mesa com estampa da calcada de Copacabana. Ficou a cara da noiva!”, conta Lí­via.
Chá de Panela Yolanda 1
O Soldon Gourmet vai além do cardápio e oferece também um estoque completo de peças de várias cores e materiais, como prata, porcelana, inox, cobre etc. No serviço ainda são incluí­dos arranjos florais e objetos de decoração para harmonizar a apresentação das comidas com o restante da festa. Detalhe importante: para as noivinhas fit que preferem que o cardápio do grande dia se assemelhe í  sua realidade diária, o Soldon Gourmet disponibiliza uma modalidade especial nessa linha.
Miniwedding Raffaella
Chá de Panela Carol
Para conhecer melhor o trabalho do Soldon Gourmet, acesse suas redes sociais. Semanalmente, estaremos com novidades por aqui, com muitas dicas e inspirações.
Instagram: @soldongourmet
Contato: soldon@soldon.com.br ou (85) 98855.4255

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta