Atelier de peças para penteado é novo parceiro do blog: Villa Turquesa Noivas

Toda noiva deseja se sentir princesa no dia do casamento. Além de estar confortável, é importantí­ssimo a harmonia entre o vestido, o penteado e o sapato, ou seja, toda a composição escolhida precisa seguir o mesmo estilo e que seja o da noiva. Pensando nisso, a Villa Turquesa Noivas, reúne um acervo exclusivo com opções pra todos os estilos de brincos, tiaras e coroas para venda e aluguel.

villa post 4

A melhor parte é que ela é a nossa nova parceira e a gente fica muito feliz de trazer sempre novidades bacanas pra vocês. Afinal, me digam se adianta a noiva escolher um vestido lindo e um acessório que não combina? A sintonia entre todos os elementos é fundamental pro look completo.

villa post 3

O showroom é a realização de um grande sonho da empresária Justine Queiroz, que busca oferecer peças de alta qualidade, desenvolvidas artesanalmente com muito carinho para noivas, debutantes e daminhas. O atendimento é feito por hora marcada, de forma personalizada e está sempre cheio de novidades com peças escolhidas com muito cuidado.

villa post 2

A dica da Villa Turquesa para o uso das tiaras é que para o uso das tiaras as noivas devem seguir o estilo do vestido. “Se for contemporí¢neo, opte por uma tiara despojada. Caso seja clássico, pode-se optar por uma tiara mais delicada e elaborada, que costuma cair bem e dar um ar charmoso e elegante”, dica da Justine.

villa post

Para conhecer melhor a Villa Turquesa e ficar por dentro das novidades do showroom, é só seguir no Instagram @villaturquesanoivas.

Endereço: Av. Dom Luis n. 500, 7 andar sala 706

Telefone: 85 999826139
Beijos

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Ameeeeiiiii vou lá com toda certeza!

Leave a Reply

Deixe uma resposta