5º Aniversário Casamento 2.0 [foto + filmagem + fotolembrança]

Está sendo uma delí­cia preparar todos estes posts mostrando os detalhes do 5o Aniversário do Blog, pois estamos revivendo um pedacinho de tudo que idealizamos de forma tão especial. Hoje, vamos falar de itens importantí­ssimos para o dia do casamento: filmagem e fotografia, além de mostrar os mimos que oferecemos para as noivas, uma fotolembrança, da Instamí­dia. Os parceiros que estiveram conosco para registrar todos os momentos e detalhes foram os fotógrafos Clécio Albuquerque, Júnior Alves e Marcos Adegas e a equipe da Oh Yeah Filmes!, filmou tudo com muito carinho pra gente.
Logo mais, mostraremos o ví­deo produzido por eles, assim que recebermos!
IMG_8292
IMG_8760
 © Marcos Adegas
  © Marcos Adegas
As fotolembranças tiradas durante o evento foram um atrativo a mais para as noivinhas, que puderam levar para casa uma lembrança de como foi o evento. í‰ muito bacana idealizar seu momento por meio de fotos como recordação. A Instamí­dia é fera nas criações e, em especial, nos registros em tempo real. Eles estão em todos os lugares: casamentos, aniversários, noivados, shows e festas em geral.
IMG_8607
IMG_8201
© Marcos Adegas
Até aqui já postamos muitas dicas legais de fornecedores para vocês aproveitarem. Juntos, eles todos fizeram uma festa linda pro Casamento 2.0, como estão vendo pouco a pouco. Mais uma vez, agradecemos de coração, a todos os envolvidos. Neste post, especialmente: Clécio Albuquerque, Júnior Alves, Marcos Adegas, Oh Yeah Filmes!, Instamí­dia.
Não deixa de ficar ligado, porque ainda temos muita coisa boa por vir!
Beijos.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta