Reformando dentro do orçamento

Tá pensando em reformar a decoração da sua casa ou apartamento, mas nada se encaixa no orçamento desejado?! í‰, com essa inflação tudo realmente está muito mais caro e acabamos tendo que replanejar nossos planos. Mas, nada está perdido. Não se desesperem!

Em busca de qualidade e uma boa economia vi uma matéria da Gnt super bacana que vai ajudar bastante a todos que estão precisando de uma decoraçãozinha nova em casa e, consequentemente, novas energias para o seu ambiente de bem estar e descanso.

Quer saber as dicas?

Você pode aproveitar ideias diferentes que valorizem bem o cômodo da casa, como por exemplo, uma parede de giz, que está super em alta, pois podem ser utilizadas para que o ambiente fique mais descontraí­do, descolado e permita os convidados deixarem recadinhos ou desenhos na parede. Que fofo!

parede-lousa
Foto: Divulgação

Outra ideia bacana é a utilização de adesivos coloridos na parede. Fica muito charmoso e bem original! Na cozinha e no banheiro são cômodos de destaque para essa transformação. E, no caso, do uso desse adesivo na cozinha, é importante que ele seja impermeável para que não estrague.

Foto: Elisa Mendes
Foto: Elisa Mendes

O colorido não pode faltar! Coxas, almofadas, mantas estampadas, arranjo de flores e quadros são elementos fundamentais para que sua casa fique alto astral, viva e que você se sinta sempre feliz e a vontade. E olha que não precisa tá comprando tudo novo, é só investir em novas capas e na criatividade!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mural de fotos no quarto, sala ou correr também dá um visual bacana! Além de gerar lembranças e emoções de gente querida são ótimos para decorar as paredes da casa. Â í‰ fácil e super acessí­vel para fazer.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E ai, gostaram? Sabe o segredo de tudo isso? Criatividade e bom gosto!

Bom final de semana a todos.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta