Live Sax: nova tendência para a festa de casamento

Na festa de casamento, normalmente, contratamos aquela banda que além de colocar todos os convidados para cima também tocam músicas especiais que marcaram os melhores momentos do casal. Concordam?

Como a música tem sua devida importí¢ncia, resolvemos compartilhar com vocês uma nova tendência musical para casamentos: o Live Sax – novidade que une a música eletrônica ao saxofone.

Os gostos variam de acordo com a personalidade do casal, mas tem noivinhos que preferem bandas, DJ’s ou instrumentistas; e há também aquele casal que deseja uma festa única com uma proposta diferente, ousada e mais sofisticada. No caso do Live Sax, o som do instrumento se torna uma voz potente que dá brilho í  entrada dos noivos e levanta a pista de dança.

O brasileiro de grande referência nesta área é Breno Morais, flautista e saxofonista há mais de 20 anos. Em seus diversos projetos participou de corais a trilha sonora para peças de teatro, já viajou todo o Brasil e para o exterior, com passagens por Miami e paí­ses da Europa. Seu repertório varia da black music e o hip hop até o deep house e nu disco. Independente do estilo, Breno Morais traz uma energia especial í  festa de casamento.

Quem nos comprova isso, é a noiva Renata Tinoco que ficou muito grata e não se arrependeu da escolha desse novo estilo para o seu grande dia.

Foto: Bernardo Zirkheuer
Foto: Carolina Pires

“A nossa experiência com o Breno foi mágica. Surpresa para o noivo e para os convidados! Dava para ver na empolgação de todos como eles amaram. A pista de dança fervendo e meus convidados, dos mais novos aos mais velhos, pulando e empolgados com a performance dele. E para mim, ver meu marido surpreso e curtindo não tem preço! A pista bombou e dançamos como se não houvesse amanhã!”, relembra a noiva.

Acostumado a lidar com casamentos, Breno Morais sabe bem como recepcionar os convidados. De iní­cio, quando o DJ começa a tocar músicas mais leves, ele costuma acompanhá-lo com sua flauta, fazendo com que os convidados fiquem encantados e admirados com a decoração do local e a serenidade musical.

“Acredito que a música não é uma distração, e sim uma forma de imersão. Com a música de casamento não pode ser diferente. Os noivos querem que os convidados entrem no mundo deles e é por isso que as músicas são cuidadosamente selecionadas. O que se busca é a harmonia entre música, ambiente e casal”, explica o saxofonista.

Breno_Morais_por_Mariana_Rocha_29_09_2012-23-1024x677
Foto: Mariana Rocha

Depois do primeiro contato o músico já consegue conectar a energia dos convidados com a música, levando-os para a pista de dança, causando surpresa e prazer aos ouvidos de quem presencia o espetáculo. A harmonia entre o DJ e Breno Morais é a estratégia principal para acontecer a magia da apresentação. Nessa mistura, o sax passa a representar a voz das músicas mais conhecidas pelos convidados, estimulando-os a cantarem juntos e com muita alegria!

O objetivo principal do músico é tocar o lado mais pessoal dos convidados, trazendo sempre boas lembranças de momentos especiais.

E ai, alguém disposto a encarar o Live Sax?! Â í‰ uma ideia incrí­vel pra quem quer inovar e deixar seu grande dia diferente de tudo que já existiu! 😉

Onde encontrar Breno Morais: 

Site: brenomorais.com

Facebook: facebook.com/morais.breno

Instagram: instagram.com/breno_sax

Sound Cloud: soundcloud.com/brenomorais

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Gosto muito do trabalho do Breno Morais!! Sempre Índico para as minhas noivas e quando o contratam ficam encantadas. Ele faz toda a diferença na pista. Sucesso sempre querido Breno Morais, você é ótimo músico!!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta