Casamento Inspirador| Mariel & Marcus Vinicius

Alguém ai sentindo falta de ví­deos inspiradores para o grande dia?!

Bom, hoje vamos mostrar um ví­deo incrí­vel de um casamento que aconteceu em Floriano – PI. 😉 Os noivinhos Mariel e Marcus Vinicius realizaram, no dia 29/11/2014,  um dos seus maiores sonhos de subir ao altar e dizer “sim” a vida conjugal!

Para todo jovem casal de namorado; o casamento é sempre a primeira etapa de grande compromisso da vida, pois você sai do conforto da casa de seus pais, onde ainda não existia certa autonomia de “dono da casa”, e passa a viver em um novo espaço de construção familiar. Foi assim que aconteceu com Mariel & Marcus. Agora vocês que são os núcleos da famí­lia! Haja responsabilidade…mas nada como o respeito, a boa relação e muito amor para que o “adiante” seja sempre um prazer diário.

Tendo em vista que muitos não conhecem essa cidadezinha do Sul do Piauí­, vou apresentar a vocês alguns detalhes do casamento, da festa e os locais de cerimônia e recepção!

Vejam só:

MARIEL E MARCUS VINICIUS from AndyFilmsHD on Vimeo.

Gostaram da produção?! Muito inspirador! <3

Quem fez 

Ví­deo: Equipe Andy Films| Edição: Willandy Cordeiro e Caroline Barbosa| Local da cerimônia: Catedral São Pedro de Alcí¢ntara| Recepção: Hotel Rio Parnaí­ba

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta