Emoção dos preparativos finais

Esse final de semana que passou, eu tive o prazer de estar presente no fechamento dos últimos itens do check list do casal Fabí­ola e Heitor: a música de cerimônia da Igreja.

A cerimônia acontecerá na cripta da Catedral, no dia 24 de Abril, e os noivinhos já estão com o coração transbordando de felicidade! A noiva nos contou que os preparativos estão a mil, pois o perí­odo de organização do grande dia foi feito em um intervalo de tempo de, mais ou menos, 6 meses. Todos nós sabemos que o ideal/aconselhado é que tudo seja planejado com 1 ano de antecedência para que no dia saia tudo como planejado.

Foto: Clarissa Silvino
Foto: Clarissa Silvino

Mesmo tendo um intervalo de tempo pequeno, tudo está dando certo e os noivos estão curtindo cada momento. A escolha musical para a cerimônia foi a cantora e compositora cearense, Aparecida Silvino. Dona de uma voz doce e influente da nossa cultura cearense, a cantora já possui 30 anos de carreira e não perde a empolgação de exibir seus trabalhos e dom. Ela não só participa de eventos regionais como também é bem presente nas cerimônias de casamento. Alguém já teve a oportunidade de escutá-la?!

Aproveitando a deixa, Fabí­ola contou também que a sua recepção de casamento será em um restaurante! A procura por ambientes assim estão crescendo e tomando de conta das escolhas de espaço para o big day!

“í‰ uma alternativa de fugir do tradicional. Escolhemos o restaurante Regina Diógenes para local da recepção do casamento, pois querí­amos algo mais intimista, um miniwedding, como chamam. Além de ser algo só para famí­lia e amigos, também foi uma forma de economizar e permitir que tudo coubesse no nosso orçamento”, acrescenta a noiva.

Obrigada casal, por compartilhar com a gente esse momento especial e único de vocês! í‰ sempre bem vindo dicas, detalhes e momentos de inspiração! As nossas noivas leitoras adoram!?

Beijinhos.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta