O sim de Amanda e Paulo Vitor no frio de Guaramiranga-CE

Quando os noivos escolhem um lugar especial para celebrar com os mais í­ntimos numa cerimônia religiosa cheia de significado, amor e famí­lia? A igrejinha da Gruta de Guaramiranga, região serrana do Ceará, foi o cenário da consagração desse amor perante Deus. Em seguida, os poucos convidados foram recebidos com muito carinho numa recepção charmosa e restrita no Restaurante Mango, do Hotel Vale das Nuvens.

62A Amanda é uma noiva sensí­vel e romí¢ntica e ao lado da irmã Andressa e da mãe Adriana, da famí­lia Aviarte Acessórios para Eventos, ela pensou em cada detalhe deste dia memorável. Elas encantam tantas noivas de Fortaleza com a produção de itens delicados e criativos que claro, no grande dia da Amanda não poderia ser diferente.

O iní­cio da história da Amanda e Paulo Vitor foi em Londres, onde viveram uma fase importante que foi o intercí¢mbio. Eles moravam na mesma República, onde se conheceram e tudo começou. Ele passou a colocar pintinhos na porta do quarto em que a Amanda dormia e isso virou a marca deles. í‰ claro que os bichinhos estariam presentes nesse momento especial e assim foi feito.

O tio da noiva, o decorador Márcio Aldigueri, ficou responsável por deixar tudo lindo. E o anel usado pela noiva pertencia í  sua avó que lhe presenteou especialmente para o casamento. Tem coisa mais linda do que a famí­lia participando e dando tanto carinho?

34 33 36 37 38 354 59unnamed41 42 4445 47 46 10 11814 12

484916 354 51 53 40 151 20 21 2224 26unnamed57 59 56 63 32 31 30 2728A gente ama compartilhar momentos tão intensos e verdadeiros. Uma honra mostrar um casamento que transborda amor por todos os lados.

Neste sábado, dia 15, estaremos pertinho pra comemorar na festa deles aqui em Fortaleza e prometemos mostrar tantos detalhes e tanto amor que a gente sabe que vai encontrar. Acompanhem pelo Instagram do blog @casamento2ponto0.

Um beijo no coração de vocês!

Quem fez

Vestido e make noiva, mãe da noiva e irmã da noiva: Kalil Nepomuceno | Roupa do noiv0: Helio´s Alfaiataria | Bolo: Maria Gourmet | Mini bolo de rolo: Maria Gourmet | Guardanapos, porta- guardanapos, jarrinhos com suculentas como lembranças, flores de cadeira, souplat, embalagem dos bolos de rolo: Aviarte Acessórios para Eventos | Tiara da noiva: Diana Cantidio (DCantidio) | Restaurante: Mango no hotel Vale das Nuvens em Guaramiranga | Igreja da Gruta em Guaramiranga | Celebrante: Frei Wilter | Fotos: TCL Fotografia

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta