Gran Marquise sedia primeiro Degustar em Fortaleza nesta terça (7)

O Degustar, evento que já é sucesso em São Paulo, chega a Fortaleza reunindo os principais chefs e empresas de referência em gastronomia e decoração locais, amanhã, 7 de outubro, no Hotel Gran Marquise. Como já é tradição, o evento beneficia uma instituição e aqui no Ceará, a Associação Peter Pan será a escolhida para receber as doações.

Pode ser uma boa oportunidade para você que está em dúvida de qual decorador ou buffer escolher para o grande dia, pois lá estarão vários reunidos para fazer uma grande demonstração de seus trabalhos.DEGUSTAR_2417O evento permite uma experiência restrita, lançando tendências, revelando talentos e contribuindo com a responsabilidade social, apoiando nove entidades. “Mais do que unir os principais representantes da gastronomia e decoração de alto luxo do paí­s, o Degustar nasceu para fazer o bem”, diz Márcia Costa, idealizadora do projeto.

A escolha de Fortaleza para sediar o primeiro Degustar fora de São Paulo não foi por acaso. “A capital tem atraí­do investidores e tem mostrado capacidade de sediar desde eventos de massa, como a Copa do Mundo, até projetos sofisticados como o Degustar”, justifica Marcia Costa.DEGUSTAR_2064 - MANí” ANDRADEO convite para degustar í  vontade todos os itens do evento, pode ser adquirido no Hotel Gran Marquise, no valor de R$ 150,00. Será vendido no local, no dia do evento, a partir das 20 horas. Mais informações pela página www.eventodegustar.com.br/fortaleza.

Fundada há 18 anos, a Associação Peter Pan é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que atua no apoio a crianças e adolescentes com cí¢ncer, bem como a seus familiares, por meio de três pilares: diagnóstico precoce, tratamento especializado e atendimento humanizado.

As prestações de contas de todas as edições do Degustar estão disponí­veis no site http://www.eventodegustar.com.br.

Fotos e informações: Vogal Comunicação e Marketing (assessoria de imprensa)

Serviço:

Degustar Fortaleza

Data: 7 de outubro

Horário: 19h

Local: Hotel Gran Marquise (Av Beira Mar, 3980)

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta