Abuse de fotos na decoração [casamento dos blogueiros]

Quando bate a saudade do dia do casamento, a gente dá um jeitinho de pensar numa pauta que nos leve a falar de novo nele. Tudo bem que em janeiro próximo já fará três anos, mas a blogueira tem direito de relembrar sempre que quiser, né meninas?! Hoje o assunto é fotos na decoração.

Quem é apaixonado por fotografia como a gente tem fortes motivos para encher de imagens lindas do casal o cenário do grande dia. E foi exatamente assim que fizemos no dia do nosso casamento. Além de usar as fotos do ensaio em Guaramiranga com Samuel Gomes, reunimos uns quadrinhos que já haví­amos nos presenteado ao longo dos 9 anos de namoro e pedimos para incluir na decoração.

Encomendamos alguns porta retratos e usamos algumas molduras que já tí­nhamos em casa e enchemos de fotinhas.naterafa10 naterafa9 naterafa8 naterafa7 naterafa5 naterafa6 naterafa4 naterafa3 naterafa2 naterafa1Que delí­cia é recordar esse dia tão especial em nossas vidas. Cuidamos de cada detalhe pra que saí­sse do nosso jeitinho e que tivesse a nossa cara em tudo. E bem que as fotos ajudaram bastante pra isso, né verdade? E aí­, gostaram?

Se você já casou e também espalhou fotos suas com o noivo pelo cenário do casamento, envia pra gente ver e compartilhar com as leitoras. O e-mail é contato@casamento2ponto0.com. Iremos adorar mostrar!

Beijinhos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta