Novo parceiro do blog: Lumia Filmes

Toda noiva sabe da importí¢ncia de registrar o dia tão sonhado com todo cuidado e carinho que merece. Afinal, é a recordação da famí­lia para sempre. Aqui em Fortaleza, temos muitas empresas de referência, que conduzem os casamentos com um trabalho sério e toda atenção e responsabilidade que os noivos merecem. E é com muito orgulho que apresentamos a Lumia Filmes, empresa do Grupo Equipar, que atua com os serviços de fotografia e filmagem, como nova parceira do blog.

E como sempre que entra um fornecedor novo por aqui gostamos de falar do trabalho deles, queremos desde já agradecer pelo carinho e dizer que ficamos muito felizes em conhecer o trabalho que realizam. í‰ mesmo de emocionar!

A Lumia já está presente em casamentos e outras festas com equipamentos HDV e há pouco mais de um ano, está bem forte com os serviços de foto e filmagem, oferecendo toda a tecnologia de ponta e o olhar diferenciado que todo casamento exige. O trabalho deles é feito com filmagem DSLR, que utiliza equipamentos modernos, cí¢meras fotográficas, lentes e acessórios de alta tecnologia. Sem falar que a qualidade da imagem e edição é cinematográfica. 

Melhor do que falar do fornecedor de registros, é mostrá-lo, não é verdade? Pelas imagens, vocês perceberão o mesmo que nós quando conhecemos o trabalho da Lumia: sensibilidade, atenção aos detalhes, espontaneidade e emoção: tudo que toda noiva quer nos registros de seu casamento.PW MARIANA E DIEGO (1) PW MARIANA E DIEGO (2) PW JOELISIA E J (2) PW JOELISIA E J (1)(1) PW ELLEN E ROBSON  (1)“Nós da Lumia, somos apaixonados pela fotografia e pela filmagem, e de todos os itens contratados para o casamento, são onde você pode reviver e sentir novamente a emoção do seu casamento”, diz Gabriella, diretora da empresa.

CASAMENTO | Maria Fernanda & Felipe from Lumia on Vimeo.

Por mais que falemos sobre o trabalho da Lumia, o mais importante é marcar um horário e conhecer de perto quem está por trás e ver o trabalho deles de perto. Os contatos deles estão logo abaixo e o banner, com link do site já está na barra lateral do blog. Temos certeza de que vão amar e é por isso que indicamos.

Lumia Filmes

Facebook: https://www.facebook.com/lumiafilmes?fref=ts

Telefone: (85) 3268.3699

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta