Vídeo do editorial “Lua de mel” [Plongée Doc Wedding]

A ansiedade era muuuuuita quando chegou em nosso e-mail este ví­deo lindo, resultado de um dia intenso de trabalho e cheio de gente querida, talentosa e que não economizou esforços para trazer um resultado incrí­vel para nossas leitoras. Como muitos sabem, preparamos um editorial de noivas com inspiração especialmente para um momento tão e especial para os noivos como o casamento: a lua de mel.

O post iria ao ar somente amanhã, antes das fotos oficiais (que também já recebemos e suspiramos), masssss não aguentamos e decidimos antecipar. O editorial foi feito na Suí­te Royal, do Comfort Hotel Fortaleza, da Rede Atlantica Hotels International, ideal para os noivos que sonham com um momento especial a dois. Localizado próximo í  Avenida Beira Mar, o corredor turí­stico mais desejado de Fortaleza, o hotel oferece todo o conforto e cuidado que os noivos pede.

Pra inspirar as noivas a escolherem peças para levar na viagem de lua de mel ou mesmo para a noite de núpcias, fotografamos diversos looks da nova coleção da Robia Moda íntima, “Desejo”, para todos os estilos de noiva – romí¢ntica, clássica e sexy. São peças super femininas, delicadas e com toda a beleza que o momento merece.

Para inspirar por completo, reunimos a ideia das lingeries com a originalidade dos adereços da Jomara Cid Chapelaria, a delicadeza das peças da LaVie Joias e os buquês da Marlene Sobreira. Os looks ficaram incrí­veis. Tudo em perfeita sintonia. Vocês vão amar!

As noivas foram produzidas pela própria Sávia, do Salão Naugusto e Sávia, que topou o desafio mesmo com as dificuldades de um sábado, dia em que o salão está lotado, inclusive de noivas.

í‰ com um imenso orgulho que apresentamos uma prévia do nosso trabalho. Ví­deo lindo, gravado e editado por Plongée Doc Wedding, no comando de Marcos Adegas, responsável pelos registros fotográficos deste editorial.

Ficha técnica

Fotografia: Marcos Adegas | Ví­deo Making of: Plongée Doc Wedding | Fotografia making of: Marcos Adegas e Rubens Silveira | Concepção e produção: Natália Teixeira (Casamento 2.0) | Adereços de noivas: Jomara Cid Chapelaria | Lingeries: Robia Moda íntima | Cabelo e maquiagem: Naugusto e Sávia | Buquês: Marlene Sobreira | Local: Comfort Hotel Fortaleza | Modelos: Deidre e Isabel Rocha.

No próximo post, as fotos com todos os detalhes do editorial “Lua de mel”. Pra inspirar e fazer suspirar!

Muito obrigada a todos, que com muito empenho abraçaram nosso projeto e fizeram um trabalho lindo, especialmente ao Marcos, que se dedicou muito pra fazer belos registros e coordenou tudo com tanta dedicação. Noivas e casadas, inspirem-se! Foi tudo feito com muito carinho para vocês.

Beijos,

Nat e Rafa.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta