Editorial de Lua de mel produzido pelo Casamento 2.0 [Making of]

Com a correria dos preparativos para a cerimônia e festa do casamento, algumas noivas acabam deixando para última hora pensar na noite de núpcias e lua de mel. iva tem que arrasar também nesses momentos que serão únicos e igualmente especiais. Finalmente vocês estarão a sós, casadí­ssimos.

O Blog Casamento 2.0 criou um editorial pensando especialmente nesse momento “finalmente a sós”, que produzido na Suí­te Royal do Comfort Hotel Fortaleza. Para isso, contamos com a participação de parceiros que emprestaram seu talento, paciência e competência e não mediram esforços para inspirar nossas leitoras com um trabalho intenso num sábado ensolarado e cheio de energia boa.

Com fotos de Marcos Adegas e ví­deo da Plongée Doc Wedding, as lingeries e demais peças de dormir da nova coleção da Robia Moda íntima protagonizaram o editorial que vai inspirar noivas, madrinhas e convidadas de diferentes estilos: romí¢nticas, modernas, sexys, clássicas e glamourosas. Pensamos em todos!

Os adereços de cabelo da super querida e talentosa chapeleira, Jomara Cid e as joias da La Vie Joias, fecharam os looks com chave de ouro. Tudo em pura sintonia! Toda a produção de beleza foi assinada pelo Salão Naugusto e Sávia, especialmente pela Sávia, que também acompanhou as fotos no local. í‰ claro que não poderiam faltar os buquês nesse cenário e a Marlene Sobreira caprichou nesse quesito.

Por enquanto, pra matar a curiosidade aos poucos, vamos ver o making of registrado pelo Marcos Adegas e Rubens Silveira, de sua equipe.

ma-f.004 ma-f.008 ma-f.009

ma-f.005 ma-f.006

ma-f.011 ma-f.012ma-f.013 ma-f.014ma-f.001 ma-f.002ma-f.007ma-f.017 ma-f.018ma-f.021 ma-f.023 ma-f.022ma-f.015 ma-f.025ma-f.019ma-f.010ma-f.024Uma ideia. Um sábado. Um time de pessoas queridas e comprometidas. Que Deus nos permita continuar sonhando e tendo pessoas ao nosso lado nos ajudando a realizar cada um desses sonhos.

O nosso muito obrigado a todos os parceiros envolvidos, principalmente por ter sido na dificuldade que um sábado oferece. No próximo post do editorial, as fotos com todos os detalhes dos looks e ideias, inclusive com os contatos de cada fornecedor. Não percam!

Beijos dos blogueiros,

Nat e Rafa.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta