E-session | Mariana + Léo

Os noivos cearenses têm um grande aliado a seu favor quando pensamos nas fotos da sessão antes do casamento. Isso porque lugares que servem como verdadeiros paraí­sos não faltam. Cenários que variam de áreas serranas como o litoral cearense, repleto de praias belí­ssimas que servem como o local perfeito para o momento.

A Mariana e o Leonardo aproveitaram-se disso e escolheram a sua e-session, registrada pelos fotógrafos Paulo e Suzana Figueiredo, nas praias de Aracati e Icapuí­, no Ceará. As fotos foram divididas em dois momentos. Um foi feito nas praias de Picos, Peroba e Redonda no municí­pio de Icapui, aproveitando o fim da tarde da região. E o segundo, no amanhecer do dia na belí­ssima Praia de Ponta Grossa. Nem precisa a gente falar muito no que tudo isso rendeu. As imagens falam por si só.

pre_casamento_Mariana_Leo-10 pre_casamento_Mariana_Leo-7 pre_casamento_Mariana_Leo-8pre_casamento_Mariana_Leo-2 pre_casamento_Mariana_Leo-1 pre_casamento_Mariana_Leo-6pre_casamento_Mariana_Leo-21 pre_casamento_Mariana_Leo-25 pre_casamento_Mariana_Leo-33 pre_casamento_Mariana_Leo-30pre_casamento_Mariana_Leo-31 pre_casamento_Mariana_Leo-36 pre_casamento_Mariana_Leo-35pre_casamento_Mariana_Leo-26 pre_casamento_Mariana_Leo-16 pre_casamento_Mariana_Leo-15pre_casamento_Mariana_Leo-17pre_casamento_Mariana_Leo-3pre_casamento_Mariana_Leo-38Os noivos pediram ainda para encerrar o ensaio com fotos na casa dos avós do Léo, na Praia de Marjolí¢ndia, em Aracati, onde ele aproveitou muito sua infí¢ncia e adolescência, que marcou a convivência com a famí­lia e amigos.

Se inspiraram? Quem sabe já não é hora de escolher o lugar da sessão de fotos também. Paulo e Suzana capricharam nas fotos como sempre. Já imaginamos o senso de bom humor, simpatia e dedicação que é a cara do casal de fotógrafos antes das fotos, deixando o casal super í  vontade, descontraí­dos e inspirados para uma sessão apaixonante.

Beijos e felicidades pro casal!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta