Abertas as inscrições para o 3º Aniversário do Blog Casamento 2.0

Queridas noivas leitoras de Fortaleza,

este post é muito especial. Pelo momento que estamos vivendo, por todas as conquistas e pessoas que têm passado por nossas vidas a partir do blog. Nesse último ano de blog, muita coisa boa aconteceu. Conseguimos realizar o I Encontro de Casadas, o nosso primeiro editorial de noivas, muitos parceiros novos chegaram e muitos novos amigos nós fizemos. Precisa de mais motivo pra comemorar?

í‰ por tudo isso que temos a imensa felicidade de anunciar que nosso 3º Aniversário do Casamento 2.0 já tem dia e horário marcado para juntos, comemorarmos todas essas alegrias e apresentar pra vocês, muitos dos melhores fornecedores de casamento do mercado cearense, novidades, as tendências e tudo que vocês precisam saber e decidir para o grande dia tão esperado de suas vidas.

Esse encontro mega especial será no dia 03 de julho, quarta-feira, no Hotel Gran Marquise. Ao nosso lado, para fazer uma noite bem especial, teremos a participação de grandes parceiros. O cerimonial será feito pelas meninas da Innova Cerimonial, Ticiane Firmeza e Patrí­cia Sampaio. O Salão Blue Night será decorado por Rosalvo Ponte e no comando musical, Gustavo Serpa e Itaquê Figueiredo. Ainda teremos uma atração surpresa, para fechar com chave de ouro. Todas as peças de divulgação e o convite do aniversário serão feitos pela Duo Design, com uma identidade visual criada para o evento.

Teremos ainda uma parceria com o Grupo O Povo de Comunicação, que estará conosco no evento apresentando a Revista O Povo Noivas e assim, ganhará uma visibilidade ainda maior, pois é um dos grupos mais fortes de comunicação do Estado.

Casamento 2.0 - Convite

Para participar do evento, as noivas devem se inscrever e aguardar o sorteio que será feito no dia 25 de junho. Pedimos a compreensão de todas, pois só as noivas sorteadas terão acesso ao convite, que será entregue nas lojas Maison Macêdo e Spazio Decorações, no perí­odo de 26 de junho a 02 de julho. Cliquem aqui para acessar o formulário de inscrição.

Tentamos negociar o acesso ao estacionamento do hotel, mas como é terceirizado, não conseguimos. O estacionamento é R$ 7 por cada carro durante a noite inteira. Nós temos certeza de que as noivas que presenciarão esta noite, não se arrependerão, pois tudo está sendo feito especialmente para elas. Muitas ideias, degustações, criação de vestidos exclusivos para o evento, além de sorteios. O grande sorteio da noite será a noite de núpcias do Gran Marquise Hotel. imperdí­vel, heim?!

Informações importantes:

  • Inscrições: de 16/06 a 24/06. Preencher formulário disponí­vel no blog;
  • Sorteio das noivas inscritas será feito dia 25/06 e divulgado no blog;
  • As noivas sorteadas devem pegar seus convites em uma das lojas disponí­veis, de 26/06 a 02/07;
  • Os convites serão vendidos por R$ 15 e cada noiva deverá levar 1kg de alimento.

Mais fornecedores confirmados, além dos que já foram citados acima:

Coktelitas

Lucihana Reis

Jomara Cid

Lace Atelier

Paulo Figueiredo Fotografia

Junior Alves Fotografia

Studio Thell

Bom Bocado Bolos Finos

New Light

Neto Ateliê

Carol Chocolates

Célia Bezerra Bem Casados

Mulher Cheirosa

Aviarte Acessórios para Eventos

Maison Cris

Solange Sahdo

Atelier Karla Lourenço

Toque de Bem Estar

Make Ideias

Durante a semana, iremos anunciar os novos fornecedores que ainda estamos confirmando a participação. Está sendo tudo pensado e feito cuidadosamente para que as noivas possam desfrutar de uma noite especial e pra que consigamos ajudá-las da forma como esperam.

Esperamos a inscrição de vocês. Não deixem para última hora!

Muitos beijos ate lá!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    GOSTARIA DE SABE SE MINHA INSCRIÇÃO DEU CERTO?

  2. Responder

    Excelente iniciativa, parabéns!

  3. Responder

    fiqueisabendo hj do evento me inscrevi gostaria de saber se esta valendo ou se ja houve realmente o sorteio

  4. Responder

    […] inscrições há poucos dias, decidimos prolongar um pouco e ao invés de ter encerrado ontem, como publicamos anteriormente, estamos aceitando as inscrições até amanhã, dia 26, às 19 horas. Elas podem ser feitas […]

Leave a Reply

Deixe uma resposta