Fotos em Paris

Imagine ter a chance de tirar fotos na cidade mais romí¢ntico do mundo em plena lua de mel. Sim, estamos falando de Paris, claro. E mais, as noivas que sonham em casar capital francesa, em um castelo barco ou hotel, pode ter o sonho realizado mais fácil do que imaginavam. Isso porque a fotógrafa Fabiana Maruno, que mora em Paris há cinco anos, se dedica a isso.

IMG_9838c

A profissional, que teve seu primeiro contato com a fotografia durante a faculdade de Publicidade e Propaganda, se apaixonou pela cidade quando foi pela primeira vez em sua lua de mel. Seu esposo, que já morou na cidade quando fazia faculdade de Engenharia. A paixão foi tão grande que passou a ter como objetivo, morar lá. E assim foi. Ele transferido pela empresa para Paris e o sonho se realizou.

Por não ter feito fotos boas em sua lua de mel, ela conta que quando já estava morando em Paris, teve a ideia de fazer fotos com casais brasileiros. “Fiz meu portifolio e procurei o Conexão Paris, o maior site sobre Paris do Brasil. Eles compraram minha ideia e apostaram que ia dar certo”. Inicialmente, Fabiana fazia apenas casais em lua de mel e o trabalho foi evoluindo para outras opções de registro como o Trash the Dress e o pré-wedding, que chamamos também de E-session (ensaio antes do casamento). “As meninas colocam os vestidos na mala e fazemos as fotos”.

IMG_5752D IMG_5788d IMG_9625c NOIVACP2 EXPO01 EXPO01A

O trabalho é totalmente personalizado. Inclui carro e motorista que percorre os pontos da cidade para as fotos. A fotógrafa lembra que o principal é uma sessão que busca não só as fotos mas também aproveitar cada momento, que é muito valioso numa viagem como esta. “A ideia é realmente curtir o momento da sessão de fotos.”

Além de fazer as fotos, ela também trabalha com a realização de casamento simbólico com direito a celebrante e músico e tour com as fotos. Imagine percorrer Paris de noivos e fazer belas fotos na cidade! Deve ser mesmo uma experiência incrí­vel! Segundo a Fabiana, essa é a última novidade local. Casar em Paris, em um castelo, barco ou hotel. E tudo isto está ao alcance das noivas brasileiras.

IMG_4915c IMG_1841BLOG IMG_1793a IMG_4937a1A

Fotos do post: Fabiana Maruno.

Você que sempre sonhou com essa experiência, pode ser uma boa chance de realizar.

Beijos!

Serviço:

Contato – Fabiana Maruno: fotoemparis@gmail.com

Fotógrafa Fabiana Maruno.
Fotógrafa Fabiana Maruno.

Os valores dos pacotes variam de acordo com número de fotos e o números de pontos fotografados. Para a cerimônia de casamento simbólico ou casar realmente em Paris depende do número de convidados e locais.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta