Agendem-se: Feira O POVO Noivas dia 22 de maio

Todo ano, o mês de maio ganha uma atenção a mais. Além das mamães serem homenageadas, as noivas também têm uma atenção especial. Mas neste ano, temos novos eventos e muitas novidades inéditas. Ao longo da semana vocês vão entender o motivo disso, mas hoje, precisamos compartilhar com vocês, um dos eventos mais aguardados e bem elaborados que vocês já conheceram. Anotem na agenda e se programem: a Feira O POVO Noivas será no dia 22 de maio, no La Maison Coliseu, das 14h í s 22h.

Feira-O-POVO-Noivas-02

Em sua primeira edição e promovida pelo Grupo de Comunicação O POVO, a feira promete surpreender e ajudar as noivas em tudo que é preciso resolver para o grande dia. Além disso, estão sendo preparadas muitas surpresas como o sorteio da lua de mel em Fernando de Noronha. Já pensou? Irão concorrer somente as noivas que estiverem presentes na Feira O POVO Noivas. Muitos expositores de diversos serviços estarão totalmente disponí­veis para apresentar novidades, lançamentos e tirar dúvidas dos visitantes.

Se ainda faltam muitos itens do casamento para resolver e ainda tem dúvidas, é sua grande chance de deixar isso para trás. Na programação, além dos expositores, terão desfiles, oficinas, palestras e apresentação de dois queridí­ssimos profissionais da música e parceiros do blog que a gente adora e admira, DJ Itaquê e cantor Gustavo Serpa, além das bandas Caribbean Kings e Mix Brasil. E as novidades não param por aí­. Na Feira O POVO Noivas, será lançada a Caribbean Jazz, nova formação de músicos com outro estilo de repertório da Caribbean Kings.

O acesso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo hotsite www.opovo.com.br/opovonoivas. Não percam! Estaremos lá cobrindo e mostrando todos os detalhes. Esperamos vocês!

Revista O POVO Noivas – a publicação O POVO Noivas, produzida pelo O POVO, é um verdadeiro guia para as noivas com muitas dicas para todos os perfis e bolsos compõem a lista de pautas. Após o lançamento oficial, a publicação estará disponí­vel em bancas e livrarias de Fortaleza por R$12,90.

Serviço:

Feira O POVO Noivas

Dia 22 de maio, das 14h í s 22 horas

Onde: La Maison Coliseu Buffet (Av. Engenheiro Luí­s Vieira, 555, Dunas, Fortaleza-Ceará)

Entrada gratuita

Inscrições online pelo hotsite: www.opovo.com.br/opovonoivas, a partir de segunda-feira, 6 de maio

Mais informações: (85) 3025 5551 / 3025 5552.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta