Blog na TV entrevista Lorena Veloso [cobertura Luxo de Festa Ceará]

Olá meninas!

Ainda estamos na maratona de divulgação dos posts do Luxo de Festa Ceará. Foram muitas ideias, inspirações, doçuras, belezuras e dicas pra dar e vender. E sempre em busca de trazer o máximo de informações pra vocês, decidimos nos divertir um pouco mais nesta edição do evento. Juntamos o desejo de inovar com a sede de trabalho e no segundo dia, tivemos a ideia de gravar ví­deos, trazendo entrevistas exclusivas pro blog com os fornecedores participantes da feira. Daí­ surgiu a ideia de lançar o projeto “Blog Na TV”.

Os meninos da Plongée Doc Wedding, com toda disposição e carinho, nos ajudaram e conseguiram viabilizar isso pra gente. Eles são os responsáveis pela edição dos ví­deos que ficaram muito fofos. E vocês poderão conferir um a um, de forma individual, pra que não fique cansativo, ok? E nossa intenção é continuar com o projeto, trazendo ví­deos cada dia mais legais pra vocês 🙂

Espero que gostem e que se divirtam como nos divertimos nessa aventura que nos durou horas de trabalho e noites em claro, mas que com toda certeza, compensou cada segundo, pois foram feitos com muita dedicação.

Foto: Marcos Adegas.
Foto: Marcos Adegas.

A primeira entrevista foi com a Lorena Veloso, franqueada do Salão Mulher Cheirosa, na Parquelí¢ndia, que traz as novidades, inclusive com um convite especial para as noivas de Fortaleza. Ficou curiosa? í‰ só clicar play 😉

Quem fez:

Plongée Doc Wedding - Facebook: http://www.facebook.com/PlongeeDocWedding?fref=ts / Mulher Cheirosa Parquelí¢ndia: (85) 3287.6550.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta