Vem aí o primeiro editorial do Casamento 2.0

Leitoras queridas do meu coração,

é com uma imensa felicidade que anuncio a realização do nosso primeiro editorial de noivas, que será neste domingo, dia 3, no complexo Aquiraz Riviera. Isso mesmo! Naquele paraí­so! Quem conhece o local, já imagina como devem ficar as fotos. E para nos deixar ainda mais felizes, depois de fechar o cenário, só tivemos motivos para comemorar a cada fornecedor parceiro que topou participar.

Será um editorial especial para as noivas que irão casar na luz do dia e ao ar livre, assim como é o Aquiraz Riviera. Um local aconchegante, repleto de natureza em sua volta com um estrutura completa. Portanto, tudo que entrará para o editorial, foi pensado com essa proposta. Para essa tarefa, convidamos três noivas e leitoras do blog, Deborah, Cibele e Aline. Elas irão se casar neste ano e essa será uma oportunidade para começarem a se ver prontas para casar e sentir aquele “friozinho” na barriga. Elas toparam na hora e estão super animadas. O que nos deixou ainda mais felizes!

537664_391598904250265_556219385_n

Quem vestirá as meninas com vestidos de noiva de suspirar, serão as estilistas Fernanda Franco (FF Couture) e Ana Cristina Pinto (Maison Cris), que vêm cheias de inspirações para casamento nesta ocasião. As noivas serão produzidas pela equipe do Mulher Cheirosa, que criará make e penteado considerando o sol e o vento, o que precisa toda noiva que vai casar em um local aberto e de dia. Já para os penteados, serão usadas as peças delicadas e feitas í  mão, do Lace Atelier.

Vestido de noiva Fernanda Franco.
Vestido de noiva Fernanda Franco.
Vestido de noiva Maison Cris.
Vestido de noiva Maison Cris.

E claro, não podem faltar os buquês. Nossa parceira nesse item será a Marlene Sobreira, que criou peças exclusivas para o editorial. Para completar o cenário e oferecer opções deliciosas que podem compor a mesa de noivado, casamento civil ou chá de panela, a Mari Mari Guloseimas vai preparar uma mesa linda, cheia de guloseimas para inspirar as noivas.

Quem vai clicar tudo, sem deixar passar nenhum detalhe, serão Marcos Adegas e Bello Rodrigues, que ainda nos presenteará com uma  filmagem de todos os bastidores e making off.

Estão vendo como está imperdí­vel? Até quem não vai casar nestas circunstí¢ncias ficou curioso pra ver o resultado, não é verdade?! Aguardem! Antes do material oficial, vocês poderão conferir, “ao vivo”, a partir das 08 horas do domingo, pelo Instagram do Blog Casamento, @casamento2ponto0.

Beijos e esperamos vocês!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta