Dançar, viajar e amar!

Noivos criativos e totalmente empenhados nos preparativos do casamento a gente já está acostumado a ver. Mas não é tão comum encontrar noivos que adoram dançar e resolvem criar uma coreografia especial para o grande dia e dançar em todos os locais da lua-de-mel. Foi isso mesmo que fizeram a Aline e o Tiago. Eles já são de “casa” quando tivemos o prazer de mostrar o chá e o ensaio deles. Veja mais aqui.

A ideia surgiu durante as aulas de dança que tivemos com Reinaldo Anjos, professor e coreógrafo do casal que quis fazer algo diferente para a fase tão esperada que é a do casamento. Eles viram muitas vantagens em topar o desafio: fazer exercí­cio fí­sico juntos; fazer uma dança bonita no momento especial de suas vidas, pois sempre gostaram de dançar; aperfeiçoar a postura e passos básicos da valsa e mostrar o amor e carinho por meio da dança. Ufa! Depois de tantas razões, eles não poderiam mesmo deixar de se dedicar a isso.

O noivo Tiago sempre foi o mais empolgado. Ele não só topou de cara, como também motivou a Aline para fazer tudo acontecer e tinha mais disposição e ideias para filmar. “Quanto me batia a vergonha das pessoas ao redor, ele me encorajava”. Depois do dia do casamento, foi a vez de dançar em cada lugar escolhido para passar na lua de mel. A melhor parte é que tudo foi gravado por eles mesmo e a gente mostra agora o resultado disso tudo pra vocês. “O que conseguimos passar foi que viajar e amar é bom demais. Tudo que vivenciamos com a experiência valeu a pena no final. Vai ser mais fácil contar a história para os nossos filhos e netos agora que está tudo registrado”.

No casamento:

 

Na lua de mel

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta