Inscrições abertas para o I Encontro de Casadas do Blog Casamento 2.0

Meninas,

é com uma imensa felicidade que anunciamos o nosso I Encontro de Casadas. Depois de falarmos tanto com algumas das leitoras, planejarmos, de ouvirmos opinião, consultar sobre o dia, local, etc., finalmente ele vai acontecer. E estamos muito felizes de poder encontrar e trocar figurinhas com aquelas que mesmo depois do casamento, não nos abandonou e sempre estão por aqui 🙂

Criação da designer Jaqueline Freitas.

O encontro nasceu da ideia de um grupo de leitoras formado aqui no bloguinho, que desde os preparativos para o casamento, sempre se encontram, mesmo que virtualmente, e já foi criado um laço (LINDO!) de amizade. Em nossas conversas, surgiu a necessidade de nos encontrarmos para trocar ideias e experiências da nova vida de casada, decoração, comidinhas, como receber em casa e outros assuntos que interessam as recém-casadas. E com isso, vi que poderia ser algo que interessasse í  outras leitoras também e portanto, fomos em busca de apoio para viabilizar o encontro. Portanto, sintam-se todas convidadas, pois serão recebidas com muito carinho 🙂

Estamos explicando porque as 10 leitoras já estão com suas vagas garantidas por conta dos motivos que mencionei, mas as demais interessadas, precisam se inscrever, combinado?! =D Vamos í s informações do nosso encontro.

Ele vai acontecer no próximo dia 24 de novembro (sábado), a partir das 10h30min, na Spazio Decorações, em Fortaleza, com a participação da arquiteta Manuela Cidrão, que nos dará muitas dicas de como decorar a casa, inclusive para este Natal.

Ela vai criar opções de ambientes em diferentes estilos, combinando peças de decoração, entre outras combinações, para tentar nos ajudar a deixar o lar ainda mais lindo, aproveitando bem o espaço e harmonizando bem os objetos e móveis. Já falei demais, heim? O resto tem que “pagar” pra ver como vai ser. Vai ser maravilhoso poder conhecer vocês (as que não conheço, claro!) 😉

  • As inscrições poderão ser feitas até 22h do dia  21/11/12 (quarta-feira).
  • Para se inscrever, basta enviar e-mail com nome e data que casou para o e-mail casamento2ponto0@gmail.com.
  • Estão abertas 15 vagas para inscrição. Com as 10 que já temos confirmadas, totalizamos 25 leitoras participantes.
  • Será feito um sorteio das 15 leitoras que irão participar no dia 22/11 e o resultado divulgado no mesmo dia, í s 13 horas, aqui no blog.

Para a realização deste encontro, contamos com a parceria e apoio dos seguintes fornecedores: Carol Chocolates, Make Ideias, Paulo Figueiredo Fotografia, Spazio Decorações, designer Jaqueline Freitas (que assina todas as peças de divulgação) e arquiteta Manuela Cidrão. Desde já, agradecemos a atenção, o carinho e o empenho que estamos vendo em todos os envolvidos a tornar este encontro, muito especial como nossas leitoras merecem!

Muitas surpresas, dicas, mimos e sorteios esperam por vocês! Vejam o convite oficial (Tivemos um probleminha e não conseguimos publicar em jpeg). Não vejo a hora de encontrar vocês para falarmos do que mais a gente gosta: vida de casada.

Beijos e até lá!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta