Chá da Manú

Meninas,

mais um chá de panela feito com muito amor para adoçar este domingo no fim do feriadão. Já mostramos o pedido de casamento da Manú, que aliás, foi uma surpresa linda pra ela no cinema (relembre aqui) e ninguém melhor do que a própria noiva para contar o que antecedeu e tudo que rolou neste dia tão planejado com carinho por ela e pelas amigas!

“Depois de organizar vários chás de panelas de amigas, finalmente chegou minha vez. No dia 06 de outubro, minha amiga/madrinha Carol Gauche cedeu o salão de festas do prédio em que mora para o meu segundo grande momento como noiva este ano. As duas semanas que antecederam o evento foram exaustivas. Afinal, não contratei cerimonialista e nenhum fornecedor. Foi tudo por conta da minha imaginação e da minha outra amiga/madrinha Karol Norões, que tem um atelier de mimos, decoração e lembrancinhas, sem falar nos chocolates deliciosos! Você tem tudo quando tem amigos.

A indecisão, como sempre, passou rápido. De iní­cio, a grande dúvida eram quais seriam as cores-tema do chá. Depois de pensar numa opção e ouvir o conselho desafiador de que o que eu tinha pensado era muito batido, meti as caras paras ser ousada e diferente como gosto de ser. E a escolha foi azul e laranja. Pesquisas e mais pesquisas começaram e a Karol passou a dar dicas e a me delegar várias missões que ela, com muito talento e capricho, ajudou a colocar em prática.

A parte das comidas também fui pelo caminho mais fácil e prático. A outra amiga/madrinha Livia, junto com a cozinheira da minha avó e minha mãe ficaram encarregadas da maior parte dos quitutes. Eu só encomendei mesmo os salgadinhos. Carol e eu também fizemos os brigadeiros e beijinhos e minha sogra providenciou as lembrancinhas, que foram panos de pratos com o bico lindamente feito por ela de crochê.

O dia chegou e tudo correu muito bem, pois eu já tinha adiantado o que podia. Rapidinho e com a ajuda do Breno e do David, também amigo/padrinho, a parte logí­stica de pegar bolo, cadeiras e etc., também correu perfeitamente. O bolo LINDO LINDO foi da Oficina de Açúcar, onde eu também fechei o bolo do casório. O Ieudir faz um trabalho impecável e delicioso!

Meu grande receio eram as brincadeiras, pois como eu já aprontei com várias amigas, era a hora de elas se vingarem! Mas foi tudo ótimo e eu me diverti demais. Foram 50 convidadas. Só a famí­lia e as amigas mais próximas. Afinal, é um momento meu, í­ntimo e que merece ser dividido com as pessoas mais especiais e não apenas para ganhar presentes.

Bom, as fotos falam por si. Obrigada mais uma vez í s minhas amigas que ajudaram meeeesmo, minha mãe, minha sogra e ao Breno. Ele, que foi pra minha casa numa noite depois de um dia de trabalho, duas aulas e uma puta dor de cabeça me ajudar a montar caixas morto de satisfeito.

 

Deixo a dica do atelier da Karol Norões para as noivas que se interessarem:

Flor de Lis Acessórios (flordelisacessorios.elo7.com.br)

Contato: (85) 9957.2116

O bolo foi da Oficina de Açúcar, mesmo fornecedor do bolo do casório

Contatos: (85) 3061.2053 / 8786.5954

Não podemos deixar de parabenizar a Manú, não “só” pelo resultado incrí­vel que ficou o chá, onde se nota carinho em cada detalhe, mas também pelo noivo, sogra e amigas tão presentes e cheias de dedicação neste momento que é de pura felicidade. Parabéns Manú! Que Deus continue abençoando vocês 😉

Beijinhos e uma ótima semana para todos nós!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta