Diquinhas de beleza. Por uma pele mais linda a cada dia!

Oi meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje, vamos tratar de um assunto muito importante, que mexe inclusive com o bem estar e a autoestima feminina. Muitas de nós têm uma imperfeiçãozinha que incomoda e a gente sempre reclama, mas não se informa e nem faz nada, né?! í€s vezes, depois de muita exposição ao sol, por exemplo, a pele precisa de um cuidado especial.

Pois bem, o bate papo da Dra. Grace Leitão nessa semana com vocês é justamente para mostrar que não precisa sofrer ou gastar tubos de dinheiro para ficar mais linda e com a pele saudável. Preparem-se para as dicas preciosas, peguem o caderno e a caneta e anotem tudo. Garanto que vale a pena! 🙂

Beleza relí¢mpago

“A vida é um corre-corre e em meio a tantos compromissos e atribuições, as mulheres acabam deixando um pouco de lado os cuidados com a beleza, principalmente pela falta de tempo. Pensando nisso, selecionamos alguns tratamentos de beleza relí¢mpago que trazem bons resultados num piscar de olhos ou que solucionam o problema sem perda de tempo.

Neste menu de beleza a jato, é possí­vel encontrar uma máscara apropriada para cada momento ou problema. As calmantes, por exemplo, são bem-vindas depois da limpeza de pele ou do peeling superficial, por que ajudam a combater a irritação, o inchaço e a vermelhidão.

Máscara calmante.

Já as hidratantes e nutritivas, revitalizam a pele que foi excessivamente exposta ao sol. Algumas controlam a oleosidade e são ideais para o perí­odo menstrual, quando a pele pode ficar mais brilhante. Como a máscara age localmente, é possí­vel usá-la somente na região que necessite de um cuidado especí­fico.

Máscara nutritiva.

Se a pele do colo está espessa, opaca e com linhas de expressão, reagirá muito bem com uma máscara revitalizante, que suaviza marcas e afina a epiderme. Já as mãos podem receber um banho de maciez com uma máscara hidratante e nutritiva.

Máscara revitalizante.

Uma super festa ou um importante compromisso de trabalho merecem que você se apresente com uma pele impecável. Em apenas uma sessão, o Peeling de Cristais de Diamantes revitaliza o rosto e deixa a cútis mais bonita, evitando que você tenha que carregar na maquiagem. Primeiro é feita uma esfoliação, em seguida é realizada uma massagem com máscaras revitalizantes e hidratantes que também promovem um mini-lifting no rosto.

Peeling de diamantes.

Os efeitos provocados pelas máscaras são visí­veis e surgem logo depois da retirada do produto lembrando que todas são feitas em poucas horas o que facilita sua vida deixando-a linda sem perda de tempo.

Os tipos de tratamentos de pele realizados na Clí­nica Grace Leitão cabem para qualquer tipo de pessoa ou de pele e são muito realizados perto dos casamentos, pois não corre o risco de agredir ou machucar a pele.”

Espero que tenham gostado das dicas. Cuidem-se e não esqueçam de beber muita água e manter uma alimentação saudável, afinal, além de manter a saúde em dia, a pele agradece.

Beijinhos e até a próxima!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta