Reconhecer e agradecer

Mostrar noiva feliz e satisfeita depois do casamento é nossa especialidade e sempre motivo de arrancar um sorrisão dos blogueiros e leitores. Por isso, criamos mais um espaço “Reconhecer e agradecer”. Vamos ao depoimento desta semana?!

A ex-noiva, agora casadinha, Regiane, tem um carinho especial pela Dra. Grace Leitão e suas meninas da clí­nica e nos conta porque. Vem ver com a gente!

Foto: Adriano Aragão.

“Gostaria de compartilhar a minha experiência na Clí­nica Dra. Grace Leitão antes do meu casamento. Indicada por uma amiga, procurei a clí­nica para fazer alguns tratamentos faciais e corporais meses antes do casamento. A cada procedimento, fui ficando muito satisfeita com os modernos tratamentos, com os resultados obtidos e principalmente com o atendimento da Dra. Grace Leitão e sua equipe.

Eu tive resultados que não foram somente externos, mas também internos. Senti-me uma noiva de alma nova, alta estima elevada, sexy, linda e muito segura no grande dia. Por isso, quero deixar aqui registrado, que valeu muito a pena tudo que fiz na Clí­nica Dra. Grace Leitão e desde então sempre indico para as minhas amigas como a melhor coisa que uma noiva pode fazer antes do seu casamento, pois os tratamentos que fiz foram essenciais para que meu casamento fosse perfeito como foi.

Quero deixar o meu muito obrigada í  Dra. Grace Leitão e toda sua equipe pelo atendimento, atenção, sensibilidade, presteza e mimos que recebi.

Um grande beijo.”

Regiane Silva Lemos

Foto: Adriano Aragão.
Foto: Adriano Aragão.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta