E-session| Daniel e Inayarah | Aquiraz

Quinta-feira, véspera de feriado nacional, já estamos nos preparando para o descanso, mas enquanto ele não vem, a animação é para conferir a E-session do parceiro e fotógrado do NOSSO casamento, Samuel Gomes.

O fotógrafo cearense foi escolhido pelos noivos Daniel e Inayarah para registrar o casamento e claro, não poderia faltar o ensaio. As fotos foram feitas no último dia 30, na  Engenhoca-Aquiraz.A natureza foi bem explorada na criação das fotos. Aliás, ponto forte do Samuel, que adora surpreender os noivos e claro, o resultado ficou incrí­vel.

A felicidade exposta no rosto do casal estará completa quando o dia 22 deste mês chegar, pois será hora de subir ao altar.

Felicidades para o casal e parabéns ao Samuel, por mais um fantástico trabalho.

Confira- as:

 

E ai meninas, gostaram? Essa ideia se encaixa perfeitamente com aqueles casais que adoram o nosso nordeste e sua simplicidade. Reparem na combinação dos trajes usados pelos noivos e a paisagem como deu super certo!

Fotos: Samuel Gomes

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Samuel sempre arrasa. Fotos linda e blog de muito bom gosto. Parabéns. Tomara que algum dia algum dos meus ensaios apareça por aqui também. 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta