Diário da Noiva Marina

Acompanhar os últimos momentos de uma noiva que está prestes a subir ao altar da igreja e seus últimos suspiros antes de casar deixa qualquer leitora do Casamento 2.0 mais ansiosa por seu big day. E esse é justamente o principal objetivo do quadro Pé no Altar.

A história dessa semana é da noiva linda e simpática Marina, que depois de casar no civil, no dia 09 de julho deste ano, no Bocca Bistrô, hoje (22) sobe ao altar para casar no religioso. Os noivos estão juntos há quase 10 anos (9 anos e 10 meses) e escolheram a data do civil para celebrar os 35 anos de casados dos pais da noiva.

O casamento religioso, com Gustavo Serpa no comando musical, será na Igreja Cristo Rei e a recepção no Barbra’s Cambeba, que será decorado por Branca Mourão. Mas antes disso, como todas as noivas, ela passou por momentos especiais e cheios de cuidado como a prova do vestido do grande dia e não dispensou os cuidados da Clí­nica Dra. Grace Leitão nesta fase especial de sua vida, passando uma temporada nas mãos de sua equipe. Com um time de profissionais desses, imagine como deve ser linda e inesquecí­vel a noite de hoje para o casal, heim?! 😉

Hoje, vamos mostrar como foi o casamento civil e uma das provas de seu vestido, feito pela Miss Mano, podendo assim, apreciar o resultado das mãos de fada da Dra. Grace.

Quer se sentir fazendo parte do time também? Vem com a gente!

“O casamento é um momento muito especial na vida de qualquer mulher. Os preparativos vão além de igreja, buffet, vestido dentre outros incluindo o cuidado com a pele, cabelo e corpo que tem que corresponder com toda a beleza que é o dia do casamento. Meses antes do grande dia começei a fazer tratamentos na pele sob os cuidados da querida Dra. Grace que com o seu carisma, seu brilho, sua competência deixa tudo mais bonito e belo. Agradeço a toda a equipe da Clí­nica Dra. Grace Leitão pelo tratamento vip e pelo carinho que sempre me foi demonstrado.

Mil beijos”

Marina Rocha

A noiva Marina em sua prova do vestido.

Beijos e até a próxima! 🙂

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta