Casando pelo mundo

Todo o romantismo e charme no Sul da Califórnia podem servir facilmente de inspiração para qualquer cerimônia de casamento no paí­s. O Casando Pelo Mundo desta semana vem mostrar um casamento que aconteceu justamente lá, em um cenário cinematográfico, reunindo apenas convidados í­ntimos e familiares.

Os noivos Kate e Jared moram na cidade de Oak Glen e sempre sonharam em casar na linda primavera ensolarada, que lá é coberta de neve, mas raramente acontece. Mas se planejaram e com a ajuda de profissionais, conseguiram que o dia estivesse  como planejado.

A decoração envolveu tons de amarelo e branco com toques rústicos com madeira e flores para combinar com o clima romí¢ntico na neve.

 

Os detalhes em amarelo nos trajes dos noivos (gravata e flor no vestido) estava em sintonia com as madrinhas e padrinhos, além de um toque na decoração na mesma cor. í‰ uma opção que o casal pode fazer e tem grande chance de ficar lindo.

í‰ claro que no Brasil não será possí­vel ter um cenário como esse para fazer o seu casamento, mas as imagens servem para inspirar. Afinal, sonhar não é pecado, heim?! 😀

Fonte: Green wedding shoes e Fotos: Sara Lucero

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta