Amiga dos blogueiros presencia casamento na França

O tí­tulo diz quase tudo. Fiquei tão feliz quando vi os e-mails da amiga Vicky, que está passando uma temporada na França. Ela presenciou um casamento na cidade de Antibes, quando ia começar a acontecer e registrou alguns momentos dos noivos na entrada e na saí­da da igreja. Foi uma fofa! Lembrar carinhosamente do blog e preparar o material pensando na gente foi demais 😉 São essas coisas que não têm preço!

Cidade de Antibes, na França. Foto: Vicky Nóbrega.

O mais legal é que ela noivou há pouco tempo e já está curtindo e se inspirando para o seu casamento. “O mais emocionante foi presenciar e conseguir registrar o momento do beijo”, se derrete. Agora é hora de ver, com suas próprias palavras, como foi essa história.

Antibes – França. Foto: Vicky Nóbrega.
“Ao longo das viagens que fiz pela Costa Azul (Côte d’Azur), na França, tive a felicidade de conhecer Antibes, uma pequena cidade de casas antigas, bem ao estilo europeu. A cidade é conhecida por exibir algumas obras do pintor Picasso, doadas por ele em vida, com as quais inauguraram um Museu em 1946 que até hoje leva seu nome.
Antibes também possui a í‰glise de l’Immaculée-Conception (Igreja da Imaculada Conceição), cujo aspecto clássico foi cenário do casamento a seguir. Achei diferente os detalhes em pink na roupa do noivo e o vestido da noiva era belí­ssimo. Quando terminou a cerimônia, peguei um souvenir, o livreto dela. Amei a forma como utilizaram a fita.” VICKY, direto da França.
Foto: Vicky Nóbrega.
Foto: Vicky Nóbrega.
Foto: Vicky Nóbrega.
Foto: Vicky Nóbrega.
Foto: Vicky Nóbrega.
Foto: Vicky Nóbrega.
Foto: Vicky Nóbrega.
“O beijo dos noivos”. Foto: Vicky Nóbrega.

A combinação da cor dos vestidos das demoiselles, buquê e lapela do noivo é impossí­vel não observar. Na Europa e nos Estados Unidos isso é muito comum e aqui no Brasil essa moda já vem chegando com muita força.

A Vicky foi ou não foi uma noiva leitora muito fofa em nos enviar as fotos?! Ficaram lindas e a sensibilidade e atenção dela foi o mais impressionante. Sem dúvidas foi uma contribuição muito especial, por isso queremos deixar registrado o nosso agradecimento especial para ela.

Beijo carinhoso e um ótimo fim de domingo!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta