Surpreenda seu Pai

Hoje é dia de se inspirar para o Dia dos Pais. Vem com a gente!

No próximo domingo, iremos comemorar o dia do nosso eterno super herói, e por isso, a equipe do Casamento 2.0 não poderia deixar de trazer algumas dicas para presentear nossos pais.

Quem ainda não sabe o que dá e prefere ir além de presentes comuns e práticos como camisa, sapato, calça, cinto ou perfume, pode você mesa preparar o presente. í‰ até mais divertido e simbólico.

Uma dica legal é comprar castanha, amendoim, cajuí­na e petiscos que possam ser rotulados para você mesmo fazer os rótulos personalizados com uma mensagem ou foto da famí­lia.

Se optar por comidinhas, pode ficar legal a ideia de fazer plaquinha e colar na caixinha, fazendo a identificação com uma mensagem carinhosa.

Fica super criativo e diferente! Temos também a ideia dos chaveiros, camisas personalizadas, cartões, travesseiros e porta retratos. Ainda deve dá tempo de encomendar, mas tem que correr! O Rafa Gomes, nosso designer, faz coisinhas incrí­veis também como desenhos, quadros, etc. Vejam no perfil do Facebook dele: http://www.facebook.com/rafagomesilustracaoedesign.

Que tal optar por cartões artesanais? Fica mais original e ainda economiza.

Foto de classy a porter

 

Foto do site: Barse
Foto do site: como fazer em casa

Curtiram as opções? Deixem solta a criatividade e invista numa ideia bacana, pois temos certeza de que eles merecem 😉

Jéssica  ;**

 

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta