Faça você mesma: corredor de fotos vintage

Hoje, o Casamento 2.0 traz uma dica de decoração descolada que pode ser aproveitada para os chás (panela, lingerie) ou até mesmo casamento. Pesquisando, encontramos uma forma fácil de fazer e vamos compartilhar com vocês.

Nos últimos posts, temos falado sobre a preferência de muitas noivas pelo estilo vintage. Pois bem, neste quesito da montagem de fotos, ele também poderá ser explorado.

Antes de começar a pôr a mão na massa, você irá precisar de um tecido e de fotos que represente sua famí­lia, amigos e a história com o noivo.

Depois de separar o material, pegue uma pistola de cola quente e comece a aplicá-la nas extremidades das fotos e vá colando-as no tecido. Não tenha medo de cobrir alguma parte das outras fotos, poia a intenção é ficar um destaque degradê.  

Quando estiver no meio do caminho, vá para o outro lado do tecido e comece de novo. Dessa forma, você terá um ótimo resultado no meio.

No final, corte o que sobrou do tecido para que ele não apareça e deixe o corredor das fotos perfeito. Depois de pronto, é só escolher o local para ser exposto como na mesa, em forma de toalha e na parede em forma de mural.

Fonte e Fotos: Ruffled Blog

Lembrem-se que para deixar a foto com caracterí­stica vintage, é necessário trabalhá- la em programa de edição de imagem e deixar com efeito de envelhecida.

Curtiram a ideia? Vamos fazer?!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta