Casando pelo mundo

Toda quarta -feira é dia de mostrar um destino e dicas diferente de um casamento de fora para que as noivas possam se inspirar e adaptar as ideias.

O destino escolhido de hoje foi o Sul da ífrica. O local escolhido deste casamento tem uma mistura perfeita de beleza rústica e detalhes artesanais feitos pelo casal e pela decoradora.

A noiva  Kirsten contou que ela e o noivo queriam um casamento í­ntimo com um toque vintage na festa. Com isso, optaram por um local muito rústico e  que pudessem incorporar elementos retrô na decoração.

 A cerimônia teve alguns toques da noiva como os cartões, os adereços de tecidos de corações e sua própria maquiagem.

O local da cerimônia é encantador. As paisagens de uma casa de barco junto ao lago, o efeito do vestido de renda de manga longa e a delicadeza e doçura do casal fizeram com que o momento fosse mágico e as fotos ficassem perfeitas. Tudo muito simples, sútil e encantador!

Se você tiver se inspirado nessa leveza é só estudar e adaptar para bem perto de você. E contem conosco para discutir ideias e pensarmos juntas! Comentem, questionem e sempre que quiserem, deixem suas perguntas que tentaremos responder inclusive com a ajuda de especialistas parceiros do blog.

Fotos: Ruffled Blog

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Lindo, adoro casamentos simples e rústicos! 😉

Leave a Reply

Deixe uma resposta