Dica de como convidar os padrinhos

í‰ sempre especial convidar os padrinhos do casamento. Imagine só quando os noivos teimam em fazer isto de uma forma ainda mais surpreendente e reforçar, desde o primeiro momento, o quanto eles são importantes na vida do casal. Eu me emocionei em praticamente todas as vezes que fomos convidar os nossos, mas esse é um assunto í  parte =D

Inclusive eu sei bem que estamos devendo o post sobre como convidamos, mas tenham certeza de que ele ainda sairá, ok?! Pedimos só mais um pouquinho de paciência.

Bem, a dica de hoje é super válida como uma das formas que vocês têm para fazer o convite. Na semana passada, tivemos a honra e a imensa felicidade de sermos convidados para padrinhos do casamentos dos nossos amigos, Aline e Felipe. Ela já é bem de “casa” e vocês devem lembrar dela. Já fomos para diversos eventos de noivas juntas, inclusive acompanhadas dos noivos, ela sempre foi para os eventos do blog e até para programa de TV como noivas blogueiras. Quem lembra disso?

Bom, eu ia mesmo era mostrar o que eles fizeram para nos convidar, né?! Vejam que fofo o convite especialmente para isso e a caixinha de docinhos deliciosos. Um verdadeiro amor!

Nem precisa dizer que amamos, né?! O convite em si já nos deixou emocionados, imagina acompanhado de tanto capricho, delicadelza e gostosura!

Queremos aproveitar e dizer para a Aline e o Felipe que seremos os padrinhos mais orgulhosos ao lado deles. Está sendo um grande presente de Deus testemunhar esse amor lindo bem de pertinho assim.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta