Chá Bar | Cris + Felipe

| 6 comentários

A gente adora mostrar os momentos especiais e vividos tão intensamente pelas noivas queridas que se tornam leitoras assíduas e são tão fofas e carinhosas com a gente. É sempre um prazer muito grande ver o resultado do que elas fazem depois de tantas conversas e posts que tentamos fazer para inspirá-las.

Pois bem, hoje venho mostrar o chá da Cris, uma leitora muito querida, que sempre demonstra seu carinho pelo blog. A ideia dela era fazer algo reunindo o noivo também e seus convidados. Você também está querendo juntar-se ao noivo no dia do chá e fazer como eu+Rafa e a Cris-Felipe? Então vem ver como ficou um arraso!

Oi Nat,

é com muita satisfação e carinho que venho enviar as fotos do meu chá de panela e bar. Você e o blog me ajudaram e me inspiraram bastante para que saísse tudo tão maravilhoso. Obrigada por estar sempre ajudando a nós, noivinhas, com tantas dicas, sempre com um alto astral e bom gosto. Desde que “descobri” esse blog, ele é meu passatempo de madrugadas de noiva. Adoooooro demais. Quantas vezes já fiquei acordada só esperando, porque você posta no face que está saindo do forno mais um post no blog? E estes, cada um mais interessante do que o outro SEMPRE VALE MUITO A PENA ESPERAR!

O nosso chá, meu e do Felipe, posso dizer que foi um SONHO REALIZADO, madrugadas acordada procurando ideias, coisas diferentes e liindas. Acordava louca, cheia de vontade de colocar tudo em prática, então a correria foi tamanha, milhões de vezes indo na gráfica porque todo dia eu inventava alguma coisa a mais, idas ao Centro, até para São Paulo nós fomos eu e meu noivo atrás de coisas diferentes por lá. Posso dizer que o esforço foi tamanho, mas que SUPER VALEU A PENA. Tudo saiu exatamente ou até melhor do que eu, ou melhor, planejamos.

A decoração a minha cara, pink com oncinha. AMO tudo de oncinha, até minha capinha do meu iphone é de oncinha, que por sinal ganhei de uma madrinha muuuito querida! Tive sorte de que como está na moda, achei praticamente tudo que procurei.. até balão de oncinha, pode acreditar. Cada detalhe que eu conseguia colocar em prática era um pulo de felicidade. Quando achei meu sapato de oncinha entãooo, quase explodo de alegria.. rsrsrsrsrsrsrs… LINDO DEMAIS, um charme.

O bar do noivo foi todo planejado em cima da logomarca do boteco. Ficou lindo. Ele amou. Estou me empolgando falando demais, mas vc já passou por isso e sabe o quanto é prazeroso cada etapa desse momento tão único e especial que é o caminho para chegar ao altar e dizer o SIM mais feliz e esperado das nossas vidas.

Pelas fotos você e as noivinhas do Brasil inteiro vão comprovar toda essa minha felicidade de está aqui escrevendo esse depoimento. Porque foi tudo PERFEITO. Graças a Deus. As brincadeiras foram muito animadas, os convidados também participaram, todos amaram, foi muito divertido.

As lembrancinhas das mulheres casadas eram luvas para pegar coisa quente, e das solteiras uma necessaire de oncinha. E dos homens era uma caneca e um kit ressaca personalizado com o nome de cada um. Um super mega beijo de uma noivinha muito feliz, realizada e grata por você estar sempre à disposição. Beijos carinhosos”,

Cris.

Gente, que delícia de chá bar, heim?! Deu até vontade de preparar outro…Rs. Além de caprichosa e detalhista, a noiva é super criativa. Fiz questão de mostrar todos os detalhes para que outras noivas se inspirem neste belíssimo chá.

Cris, muito obrigada pelo seu carinho. É motivador ver que o nosso trabalho resulta em coisas tão legais assim. Parabéns pelo chá!

Beijos!

Quem fez

Convites, Caixetas dos brownies, mini hidratantes, esmaltes personalizados, porta guardanapo, paliteiro, molho de pimenta e kit ressaca personalizado: Lucihana Reis – 88.359302
Mimos(doces): suspiros com chocolate, biscoitinhos, pirulitos de brigadeiro, cupcakes: Pedaços de Sabor - 3062.2327
Bolo: Fest Bolos – 3252.3305
Panelinhas decorativas, bisnagas com brigadeiro, biscuits com panela com ovo, bule, tábua de carne e bandejinhas: São Paulo
Peças Provençais: Happy Day Festas - 8788.1920
Coquetéis: MC coquetéis
Chopp e mesinhas do bar: Brahma Express
Painel, corações, orações do desencalhe, luvas das lembrancinhas, Juramento, centros de mesa, pegadores decorados: Yamara 8570.6556
Brincadeiras: Pra brincar – 8826.8487
Balões, cachepós, guardanapos, panelinhas, porta retratos: Lojas do Centro
Corações para jujuba, caixetas para doces: Mormaço
Necessaire de oncinha: Mil Imports

Você poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Oi nat muito obrigada pelos elogios! Vc q eh muito fofa e querida por todas nós noivinhas! Meu chá como eu disse foi um sonho realizad, muitas madrugadas fuçando aqui no blog e no google cosinhas legais! Deu tudo certo e valeu muito a pena! Deus é maravilhoso! Um bjo enorme e quem quizer saber algo a mais é so me perguntar ou pergunta pra nat q ela entra em contato comigo.

  2. Nossa!!! Quanto capricho!

    Tudo muito lindo! Adorei!!!!

    Cris, me fala… esse móveis brancos… você alugou? Onde???

    Parabéns! Tava tudo muito lindo!!!! \o/

  3. opss… acabei de ver a resposta para a minha pergunta ali no finalzinho do post! =]

  4. Genteee esse CHA BAR é um dos mais lindos que já vi…
    ameiii as cores do chá da cris, itens de decoração, as lembrançinhas, o bolo… enfim toda sua criatividade… tava tudo impecável.
    E no Boteco tbm, afeee tudo super bacana… adoreiii mesmo, é exatamente do jeitinho que eu imagino que seja o meu, espero que eu consiga fazer tão perfeito quanto o dela… \õ/

    Parabééééns Cris vc arrasou!

  5. Gente, eu amei esse chá, super perfeito!! Tenho algumas dúvidas: Eram quantos convidados homens e quantas mulheres?? como foram as brincadeiras?? era tipo cada grupo no seu espaço ou misturado? qual o percentual de faltosos?? o que os homens deram de presente ao casal? ? como faço essa divisão da mesa de guloseimas com a quantidade de convidados?? Muitas dúvidas!!! Vou ficar mega feliz se for respondida!!! ;)

  6. Maravilhoso, parabéns ao blog e a Cris,
    Gostaria de saber quanto foi gasto em media no Chá??

    Att

Leave a Reply

Campos requeridos estão marcados *.