Tudo personalizado no chá de panela pela metade do preço

A realização do casamento exige atenção e cuidados, já que são muitos itens e o orçamento tem limite. E nada pode sair errado. O primeiro passo pode ser um bom planejamento e muita pesquisa. Buffet, decoração, doces, música, trajes, fotografia, entre muitos outros itens, estão na lista das noivas. Mas antes do grande dia chegar, outro evento ocupa a lista de tarefas de qualquer noiva: o chá de panela.

Na Semana de Eventos e Noivas do Barato Coletivo, uma das ofertas é da Carol Ateliê, que oferece um pacote de produtos para chá de panela ou chá de baby – a dica também vale para as que estão aguardando a cegonha 😉

A oferta inclui, para 50 pessoas de R$1.200 por R$599, a decoração no estilo provençal personalizada, bolo decorado, guloseimas, lembrancinhas e o frete.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação.

Para saber todos os detalhes dos itens inclusos na oferta, acessem o site do Barato Coletivo.

Na exposição que aconteceu até ontem no Iguatemi, pude conhecer um pouco mais de perto o trabalho das meninas e simplesmente me encantei. Elas trabalham com muito cuidado e carinho. Deu pra perceber já pelo scrapbook que montaram apresentando os trabalhos que realizaram.

Antes de comprar a oferta, não esqueçam de conferir todos os detalhes, ok?! ;D

Beijinhos e boa noite!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta