Barato Coletivo leva Semana de Eventos de Noivas para o Iguatemi neste fim de semana

Olha que novidade bacana!

O Barato Coletivo estará no Iguatemi, nos próximos dias 5, 6 e 7 de maio (sábado, domingo e segunda) com todos os fornecedores que estão participando da Semana de Eventos e Noivas com ofertas a partir de 50% de desconto que já estão no ar.

Para receber os interessados, será montada uma estrutura na praça do elevador panorí¢mico (parte nova) com stands e representantes das empresas parceiras, levando cases, modelos e exemplos dos seus produtos e serviços, além da equipe do Barato Coletivo para tirar dúvidas sobre as ofertas, auxiliar na compra e até na reserva da data do seu evento. Não é o máximo?!

Quem puder ir amanhã (sábado), estaremos – eu e o Rafa – lá por volta das 14 horas, inclusive acompanhando a simulação da produção de penteado personalizado e maquiagem da LU Cabeleireiros. Você que já a escolheu ou pretende aproveitar esta e outras ofertas, pode aproveitar mais essa oportunidade pra conhecer de perto o trabalho dela e de outros fornecedores.

Você vai poder entrar em contato direto com todas as empresas e até comprar seu cupom com desconto ali mesmo, com todas facilidades de pagamento e parcelamento em até 12 vezes no cartão!

Os fotógrafos parceiros do blog, Paulo e Suzana Figueiredo, estarão conosco fazendo a cobertura desta ação para divulgação exclusiva no blog. Vem com a gente trocar ideias e aproveitar as ofertas!

Beijos e até lá!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    ain, queria ter ido, mas so vi o post hj e to com compromisso a tarde =( de qualquer forma, parabens Natalia e Rafael pelas coberturas.. eu a-mo-do-ro!bjs

Leave a Reply

Deixe uma resposta