TV O Povo estreia novo programa de moda

Como estamos sempre ligados em tudo que é bacana pra trazer pra vocês, lá vem mais uma novidade: a TV O Povo estreou novo programa de moda: Closet. O programa é exibido toda quarta-feira, í s 20h, em canal aberto 48.

Apresentado pela publicitária Luciana Teixeira (minha irmã) e pela jornalista Paula Lima, o programa destaca a moda de rua, além de abordar as tendências, desejos de consumo e a moda pelo mundo afora, com quadros fixos que mostram o estilo e o guarda-roupa da mulher cearense. “A ideia é mostrar que a moda é algo democrático, ou seja, está ao alcance de todos. í‰ preciso ter apenas bom gosto e criatividade”, explica Luciana.

A publicitária e apresentadora do Closet, Luciana Teixeira.

Um dos quadros que ela apresenta é o Sempre Quis, que mostra artigos de luxo das principais marcas e grifes conceituadas nacionais e internacionais e se tornaram objetos de desejo feminino. Ela explica ainda que o projeto do programa consiste em discutir conceitos, a história e cultura da moda cearense, promovendo debates e discussões no estúdio dentro do mundo fashion convidando personalidades que fazem parte desse universo.

Já no quadro Adoro Fama, o programa aborda o estilo de artistas e famosas que são inspirações para as mulheres, assim com mostra o figurino de personagens das telenovelas que estão em alta.

A jornalista e apresentadora do Closet, Paula Lima.

Na edição dessa semana, o Closet vai mostrar uma entrevista exclusiva com o renomado consultor de moda, Jackson Araújo, que está em Fortaleza para o Festival da Moda de Fortaleza, onde está trabalhando na coordenação de criação e conteúdo.

O evento começou hoje (23) e segue até sexta-feira (27), no Maraponga Mart Moda, unindo moda, negócios, cultura e entretenimento. Com o tema “A Moda é uma Viagem”, o FMF 2012 está cheio de novidades na programação. Uma delas é que os desfiles acontecerão em três horários durante o dia. Hoje, na abertura, o ator Eriberto Leão arrancou suspiros das revendedoras presentes.

Eriberto Leão abre o primeiro dia de desfiles do FMF 2012. Foto: Nicolas Gondim.

Então vocês já sabem. Quarta-feira, í s 20h, é hora de ligar a TV e se preparar para transformar o closet.

A TV O POVO pode ser sintonizada  nos canais Canal 48 / TV Show 11 / Net 23, além de poder ser assistido pela internet! Pra quem perder na quarta, tem reprise no domingo, í s 15h.

Beijinhos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta