Casamento coletivo formaliza a união de 14 funcionários do Instituto do Câncer do Ceará

Por aqui só tem novidade boa.

E depois da trégua que a chuva deu, vamos a mais uma notí­cia de encher nossos olhos de lágrimas 🙂

Logo mais, í s 17h, quatorze funcionários do Instituto do Cí¢ncer do Ceará (ICC) terão um grande sonho realizado: a oficialização do casamento com tudo que uma festa tem direito. A ideia partiu do setor de Recursos Humanos da Instituição e foi rapidamente abraçada pela médica Lúcia Alcí¢ntara, presidente da Rede Feminina do ICC, que já realiza o evento pela segunda vez reunindo colaboradores da instituição. Em 2006, dez funcionários também tiveram a oportunidade de se casar regularmente.

O evento beneficiará funcionários que ainda não são casados legalmente e desejam regularizar a situação. Desta vez, a cerimônia do casamento coletivo será realizada no Buffet Salanda’s, localizado na Parquelí¢ndia, em Fortaleza.

Cerimônia de casamento coletivo com as funcionárias do ICC, em 2006.

Mas isso tudo só está sendo possí­vel por conta da solidariedade dos fornecedores envolvidos na ação, pois aceitaram participar de forma solidária de um momento tão especial na vida dessas pessoas. A consultora de eventos e cerimonialista Alódia Guimarães, que é referência no mercado, está a frente da organização do casamento, articulação e sensibilização dos mesmos. “Nas oportunidades que tivemos, em 2006 e neste ano, nossos amigos parceiros sempre estiveram disponí­veis para doarem seus atributos nessa missão, até porque todos comungaram com a ideia de dentro do possí­vel fazer o outro feliz”, comemora Alódia.

Alódia e Samyra Guimarães com as colaboradoras do ICC, que casaram em comunhão coletiva em 2006.

Ela conseguiu firmar parcerias com vários fornecedores para garantir uma cerimônia elegante e com tudo que os noivos têm direito, como convites, os trajes, buquê, bolo, fotos, filmagens e até Lua de Mel. “Amo o meu trabalho e se eu puder aliar isso ao fato de ajudar alguém, sinto-me ainda melhor. Os noivos estarão lindos e eu estou feliz por estar participando desta grande festa”, destacou a cerimonialista.

Uma das noivas beneficiadas com esta ação é Ana Lúcia Brito Barroso, ela e o companheiro são funcionários do ICC e estão nervosos para o grande dia “Tenho três filhos da minha primeira união, as crianças estão eufóricas com a festa, nossos pais também estarão presentes no grande dia. Nunca pensei em casar dessa forma, vou ter um dia de princesa como sempre sonhei. Estou muito feliz, mesmo”.

Os funcionários e seus respectivos noivos que foram beneficiados com a ação realizada pelo ICC em parceria com diversos fornecedores de casamento, em 2006.

Em 2006, Danielle Silva do Nascimento participou desta ação. “Estava imensamente feliz no meu grande dia. A cada prova do vestido era um novo desafio porque estava grávida de nove meses do meu primeiro filho. A cerimônia foi essencial para abençoar as nossas vidas. Estamos juntos até hoje, temos dois filhos e formamos uma linda famí­lia”.

Parceiros do Casamento Coletivo do ICC

* Alódia e Samyra Guimarães;

* Ateliê Naura Franco;

* Ateliê Simone Jucá;

* Barbra’s Buffet;

* Bom Bocado;

* Cartório Jereissati;

* Duo Design;

* Frank Borges Festas e Eventos;

* G&G Noivas;

* Grupo Voz Ativa;

* Hotel Blue Tree;

* João Batista Fotografias;

* Maison Cris;

* Maison Vip;

* Marina Park Hotel;

* Paulo José  Benevides;

* Rosalvo Ponte Decorações;

* Selma Cabelereira;

* Studio Thell;

* Tales Macedo;

Fotos: Divulgação/AD2M

Com informações da AD2M Engenharia de Comunicação.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    ai que iniciativa bacana!!!

    Tantas mulheres com esse sonho que não conseguem realizar.. Aí estão ela… realizando o sonho!

    Parabéns ao ICC por essa festa linda!

    Depois vamos ver as fotos do evento desse ano????? =)

Leave a Reply

Deixe uma resposta