Agenda da Noiva: Especial Dia da Mulher

Atenção noivas de Fortaleza, programem-se!

A Vert et Rouge Fortaleza convida para o evento de comemoração do Dia da Mulher, que será nesta quarta-feira, dia 8 de março, a partir das 19h, no Espaço Salão Naugusto e Sávia. Na oportunidade, serão expostas todas as peças da nova coleção da loja e o estilista da casa, Alexsander Marques, apresentará a nova coleção de vestidos do projeto Noivas 2012.

O encontro, que acontecerá em parceria com outros fornecedores, contará com a apresentação de profissionais que cuidam da preparação do dia da noiva. Na oportunidade, as noivas poderão conferir dicas sobre a importí¢ncia de cada serviço que fará toda diferença durante o evento com a abordagem de temas como o buffet, o bolo, bem casados, mesa de café ou de coktail, o que servir aos convidados, fotografias, decoração e iluminação, serviços de carro para noiva, seguranças na festa e na igreja, que tipos de bebidas servir, banda e repertório musical.

“A ação é uma consultoria para as noivas que estão com dúvidas sobre detalhes do grande dia, desde os pequenos detalhes como horário do casamento, até as grandes escolhas como o tipo de vestido deve usar no horário escolhido. Será muito importante para as noivas que ainda estão iniciando a preparação de um dia de sonhos”, destaca Alexsandra Gurgel, responsável pelo marketing da Vert et Rouge.

As noivas interessadas em participar do evento podem confirmar a presença enviando nome completo, telefone e data de casamento para o e-mail vertfortal@yahoo.com.br.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta