Noiva leonina | Vestida para abalar

Eu nunca acreditei muito em horóscopo, mas agora que estou na fase de preparativos de casamento, acho tudo válido quando o negócio é fazer dar certo e ainda conhecer um pouquinho mais das superstições que rondam o grande dia!

Com isso, começamos no mês passado, a série que tenta mostrar o perfil das noivas de cada signo e a tendência de suas escolhas. í‰ claro que não é regra nem perfil obrigatório e é claro que devem existir aquelas que terão um estilo totalmente diferente, mas a gente no mí­nimo se diverte, não é mesmo?

Dizem que a noiva leonina gosta de chamar atenção e que seu vestido deve ter muito brilho, além de um véu grande e cheio de glamour. Além disso, não abre mão de um buquê de rosas vermelhas e grinalda de princesa e sua festa geralmente é grandiosa com uma decoração chique e muito chamativa.

Fotos: Divulgação/Internet

Você é noiva do signo de Leão e o seu estilo é diferente do que contamos? Compartilhe conosco e nos conte sobre as suas preferências. Participe! O blog é um espaço para todas as noivas que sonham 24 horas com o grande dia.

Até o próximo mês que voltaremos para falar sobre a Noiva  do signo de Virgem.

Beijos da blogueira e noivinha canceriana.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Me identifiquei com o perfil da noiva leonina! Sou do dia 15 de agosto e adoraria casar com um desses modelos exibidos no post… Mas me identifiquei especialmente com o buquê de rosas vermelhas, que dá aquele “tcham” na hora do sim.

  2. Responder

    Opa! Sou noiva, leonina e me identifiquei apenas parcialmente… rs. Quero sim estar vestida para arrasar, mas com um pouco menos de brilho e nada de buquê vermelho! Agregaria mais romantismo e rendas e suavidade ao estilo. Mas quero sim um véu maravilhosooooooo

  3. Responder

    Sou uma noiva leonina. E confesso que concordei com tudo que foi falado no post, rsssss.
    Noiva leonina = Noiva glamourosa, rsss.
    Um abraço a todos.
    Parabéns ao blog!

  4. Responder

    Eu me identifiquei total com esse post. Para relatar e deixar mais claro o glamou leonino, la vai: esse final de semana experimentei meu primeiro vestido de noiva. De cara pedi, quero algo com mto bordado… mto brilho, mas mto mesmo ta??? Qdo começei a provar: Moça esse não, quero mais brilho, e assim foi ate ela chegar no vestido repleto de brilhos, provei e amei, mas no final disse: da para por mais brilhos?? hahaha
    Ass noiva total leonina

  5. Responder

    adorei todos os vestidos tem tudo a ver com a leonina mesmo que adora chamar a atenção, mas eu quando me casei preferi um buque de orquideas,acho uma flor mais exótica ,charmosa e misteriosa.mais os vestidos estão todos a cara da leonina!!!!

  6. Responder

    Amei o último modelo…

Leave a Reply

Deixe uma resposta