Noiva é Repórter por Um Dia

Na quarta-feira da semana passada, dia 8, conforme noticiamos, a Bello Produções promoveu um evento voltado para noivas com o objetivo de apresentar a nova estrutura e novos serviços e reuniu diversos profissionais.

Nós não pudemos comparecer ao evento para trazer a cobertura com todos os detalhes, mas gentilmente, a noivinha e leitora do blog, Luana Lima,  foi Repórter Por Um dia e trouxe todas as novidades para publicarmos. Vamos lá?

De acordo com a Lú, estavam presentes fornecedores como a Couro Design, de convite em couro. A empresa também trabalha com lembranças para padrinhos (necessaires), variando de R$ 19,90 í  R$ 36,90.

A outra novidade foi a Quintessência Drink Service, que a Luana não conhecia e adorou. Na oportunidade, estavam servindo cafés dos mais variados tipos.

“Acho que o momento chave da noite foi o desfile dos vestidos de noivas do qual participaram as marcas: Styllu’s Noivas, Maison Mariage e Simone Jucá, com cabelos e maquiagens diferentes, produzidas por Selma e Nair, Mulher Cheirosa e Lu Cabeleleiros. Para quem tinha alguma dúvida sobre os estilos de penteados e maquiagem, o desfile ajudou bastante” , conta a noiva Luana.
A Maison Mariage ainda apresentou uma nova linha para vestidos de noivas curtos, a “Simplesmente Sim”, idealizada para o casamento civil ou para trocar na festa.
Entre as novidades, de acordo com a “repórter”, Bello apresentou seus novos serviços (Doc wedding e Doc History) e as novas instalações, que segundo ela, são extensas e incluem salas para receber os clientes e dois estúdios fotográficos na parte superior da loja.
O bolo que estava sendo exposto foi da Fest Bolos.

O buffet responsável pelo coquetel servido foi o Bouganville e a música ficou por conta da banda Márcio Campos. Além deles, ainda estavam no evento outros profissionais como a Carol Chocolates, DM distribuidora de Bebidas, Rosalvo Ponte e Sunshine Limousines.
Queremos fazer um agradecimento especial para Luana, nossa repórter por um dia, que trouxe a chance pra quem não pôde conferir o evento, de nos mostrar as novidades e com muito esforço, nos enviou um textinho lindo e as fotos.
Beijo grande Lú! Adorei ter você como colaboradora do blog. As demais noivinhas que quiserem compartilhar conteúdo ou simplesmente ser correspondente do Casamento 2.0, o espaço é de vocês, ok?
Beijos e até a próxima!
Serviço:
FestBolos – (85) 3252-3305 / Rua Da Leopoldina, 805 – Centro.Couro Design – (88) 8819.8480/9966.8480 / Av. Castelo Branco, 2556-A – Juazeiro do Norte –  Quintessência Drink Service (85- 3262.1263) / www.quintessenciadrinks.com.brCarol Chocolates – 85 3261-7658 / Rua Vicente Linhares, 631 – AldeotaSunshine Limousines – (85)9973-1331 / (85)3283-4765 / Rua Padre Guerra n 530 Bairro Parquelí¢ndia.Bello Produções – 85 3258-0084 / Av. Rui Barbosa, 2055 – Aldeota

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Nattiiiiiiiii! Que chic!
    Estou lisongeada pela participação no blog!
    Mesmo não tendo a sua veia jornalística (formada em estatística, tá difícil, né?!), valeu a experiência.
    Sempre que precisar estou a postos…garanto que a tendência é melhorar! ;))
    Bjão!!

  2. Responder

    é meninas, a união faz a força.. que bom esse carinho de partilhar as informações!! obrigada Luana e a Nati, claro 🙂

  3. Responder

    Olá meninas, tentei entrar em contato com o pessoal da Centro.Couro Design, mas o telefone não exite. Alguma de vocês sabe se tem site ou algum outro contato?

  4. Responder

    Boa tarde
    gostaria de saber o preço desse conjunto de necessarie e gostaria de saber onde vcs ficam
    Aguardo respostas
    Miriam

Leave a Reply

Deixe uma resposta