Dica de presente [Dia dos Namorados]

Os apaixonados estão contando os dias para comemorar o próximo dia 12, Dia dos Namorados. Muitos aproveitam a data para demonstrar todo o amor, carinho e criatividade com presentes muito fofos.

Desde o iní­cio do namoro (há 8 anos e meio), eu e o Rafa sempre nos presenteamos com coisinhas simbólicas, romí¢nticas e surpresinhas originais. Depois, ao longo do tempo, podemos mostrar pra vocês aqui no blog.

Mas hoje venho trazer um bem especial, que fiz para ele no Dia dos Namorados de 2009. Reuni vários itens de momentos diferentes que tivemos durante todo o nosso namoro e mandei fazer uma moldura para colocar tudo dentro. Foram fotos divertidas, ingresso de jogo de futebol, entrada de peça de teatro, uma rosa que ele me deu em uma festa de forró e outras coisitas mais.

Encomendei a moldura na Fast Frame, mas apesar do nome (Moldura na Hora), não fica pronto tão rápido assim. Ainda bem que fui com antecedência, pois fui buscar dois três depois. Mas valeu a pena, ficou muito lindo. Superou minhas expectativas e ele adorou! O atendimento lá é muito bom. Falei sobre o que queria, comentei sobre o limite financeiro e ela deu essa ideia.

 

No cantinho lá em cima, o ingresso do jogo Ceará x Fluminense, em 2005. O búzio que está no meio, o Rafa pegou em Canoa Quebrada e me deu em uma viagem em 2009.

 

Na flor que o Rafa me deu no Forró no Sí­tio, em 2006, tem escrito: "Amar é viver, vivo porque amo você". Abaixo, um simples papel onde ele escreveu "Te amo".

 

 

 

 

 

 

 

 

Fast Frame

Av. Dom Luiz, 705. Lojas 03 e, 04.
Fortaleza – CE, 60160-230
(0xx)85 3224-2802

Para quem gosta de surpreender, fica a dica que sempre vale a pena se dedicar e preparar algo bem especial para aquele (a) que nos faz feliz diariamente.

Tudo feito com amor e carinho gera um resultado lindo. Inclusive eu sou a favor de que tudo isso pode ser feito em qualquer data, durante o ano inteiro. Por isso, caprichem na criatividade!

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    É sempre dedicar tempo para cuidar do nosso relacionamento.
    Venha conhecer e participar do meu cantinho!
    Ficarei feliz com sua presença por lá.

    marcileneleao.blogspot.com

  2. Responder

    Adorei o post Natália…
    Eu e Sérgio também temos essas coisinhas simples mas que representam muito!! :))
    Bjão!

  3. Responder

    ahhh… eu dei um quadrinho parecido pro Anderson no nosso aniversário de 2 anos! Tá até hoje pendurado na parede do quarto! lindo! =)

    beijo Nath!

Leave a Reply

Deixe uma resposta