Casamento 2.0 participa do programa Sua Manhã da TV Diário

Olá gente!

í‰ com muita alegria que venho compartilhar com vocês que amanhã, 26, a partir das 8h10min, estaremos eu, Aline de Castro e Noiva Hortelã Ninive Luí­za no programa Sua Manhã, apresentado pela querida Maí­sa Vasconcelos, na TV Diário (Canal 22 da NET), como noivas blogueiras.

Uma noiva sabe melhor do que ninguém sobre a importí¢ncia da troca de informações durante o perí­odo de organização do casamento. E as que estão conectadas virtualmente têm ainda uma grande vantagem nos dias de hoje para resolver os diversos itens. Isso porque as noivas do século XXI são privilegiadas por terem acesso í  ferramentas como blogs e redes sociais, onde são compartilhadas muitas informações, dicas, tendências, novidades e recomendações sobre os profissionais ou empresas que não cumprem compromisso. O objetivo é claramente a ideia de ajudar umas í s outras.

E é exatamente sobre tudo isso que iremos conversar no bate papo com a Maí­sa, destacando as vantagens com a chegada das novas ferramentas. Tudo para ajudá-los no momento de preparação para o casamento e torná-lo ainda mais especial, reduzindo riscos e acumulando dicas. Quem quiser assistir ao vivo pela Internet, o link é http://migre.me/4DKUz.

Eu e Aline em nosso primeiro evento como noivinhas, da Comunidade 1001 Noivas, em agosto de 2010.

Esperamos por você!

Beijos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta