Constance Zahn no Luxo de Festa Ceará

 

Constance Zahn e Adriana Fragoso

Na última sexta-feira, dia 25, um dos momentos mais esperados pelas noivinhas do Luxo de Festa Ceará era o encontro com a blogueira e especialista em casamento, Constance Zahn, de São Paulo, que deu palestra sobre tendências para casamento. Infelizmente nós não pudemos estar presentes, mas recebemos da querida leitora do blog e noiva, Adriana Fragoso, uma foto com ela e um breve depoimento sobre uma orientação da Constance.

“Pedi uma dica para noivas altas. Ela disse que eu devo ir em busca de um sapato de dois ou três dedos de salto ou uma sapatilha de cetim. O que mais achei legal da palestra foi que ela ressaltava toda hora que a festa deve seguir o estilo dos noivos, que não devemos nos preocupar apenas com a moda do momento, mas fazer com que o casamento seja a cara do casal, o que fica bem na noiva e assim por diante”.

Adriana Fragoso

Para as admiradoras da Constance temos mais uma boa notí­cia. Iremos trazer ainda uma entrevista exclusiva completa com ela. Aguardem!

Adriana, obrigada pela colaboração muito valiosa para o blog. Quem ainda não conhece o site da querida Constance, http://www.constancezahn.com/. Fica a dica!

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Foi um prazer participar do evento!!!

    E adorei conhecer a Adriana! E na próxima vez, espero que vc tb possa ir, Natalia! 🙂

    Beijos,

    Constance.

  2. Responder

    e as noivas baixinha que nem eu?!?! hehehe

    quero ver a entrevista exclusiva heim nath!!!

    Beijo =)

  3. Responder

    De nada, é um prazer ajudar nos seus posts! Foi ótimo ocnhecer uma pessoa tão acessível como a Constance! bjs

  4. Responder

    Ansiosa para ler a entrevista 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta