Realizando um sonho de princesa [Buchicho Noivas]


A revista Buchicho Noivas estará nas bancas por R$ 12,90

A proposta da Buchicho Noivas é trazer dicas e informações para os noivos que desejam realizar o sonho em realidade da forma mais encantadora possí­vel. Para isso, o AMOR é o protagonista da 3ª edição da revista, que será lançada na próxima segunda-feira, 7, no restaurante O Sobreiro.

Editada pela jornalista Paula Lima, a publicação traz três editoriais: um produzido no Theatro José de Alencar, outro com os clássicos vestidos longos e brancos e um terceiro que transmite um estilo para noivas modernas com vestidos curtos, makes e arranjos de cabeça.

Entre as abordagens, além dos editoriais de moda, há pautas com a história de casais e um bate papo com decoradores sobre ambientação de festas e dicas.

A revista mostrará também entrevista exclusiva com Ricardo Amaral, o empresário que acabou de lançar um livro revelando segredos de uma boa festa e contando casos interessantes de famosos que circularam pelos eventos que comandava nos anos 60 em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Paris e Nova York.

Os colunistas da casa, Francisco Campelo e Roberta Fontelles dão dicas de etiqueta, apresentam os profissionais mais requisitados de casamento no ano de 2010 e abordam temas como beleza de noivas e tratamentos especiais para o grande dia, além de mostrar lingeries e destinos de lua de mel.

Durante o jantar de lançamento, as noivas presentes poderão concorrer a sorteios como o de passagens feito pela Casablanca Turismo e poderão conferir um desfile de moda ao som do DJ Itaquê. A decoração do restaurante Sobreiro ficou por conta de Erika Martins.

Informações enviadas pela Assessora de Imprensa do O Povo, Joelma Leal.

Serviço:

Lançamento revista Buchicho Noivas (para convidados)

Dia 7/2, segunda-feira, í s 20 horas.

Restaurante Sobreiro (Rua Manoel Queirós, 511, Dunas)

Informações: 3255 6009

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Casamento 2.0 and Paulo Figueiredo , Casamento 2.0. Casamento 2.0 said: Novo post publicado no blog: Realizando um sonho de princesa [Buchicho Noivas] http://bit.ly/gdgsTj […]

Leave a Reply

Deixe uma resposta