O Povo lança Buchicho Noivas e pode levar você

Olá noivinhas!

Trazemos uma notí­cia quentinha do mundo dos casamentos que pode interessar principalmente as noivas de Fortaleza.

Convite lançamento Revista Buchicho Noivas

O grupo de Comunicação O Povo lançará no próximo dia 7, segunda-feira, a revista Buchicho Noivas, no restaurante Sobreiro, a partir das 20h. Os colunistas da casa, Francisco Campelo e Roberta Fontelles receberão os convidados para apresentar a publicação.

Um dos acontecimentos marcantes do lançamento o blog já pode adiantar: a Vert et Rouge fará um desfile especial com vestidos super modernos. Há 20 anos no mercado de aluguel de roupas femininas, masculinas, infantis e acessórios para todos os tipos de eventos sociais, a Vert et Rouge é revendedora exclusiva no Nordeste das grifes européias Pronoivas e Saint Patrick.

O Blog Casamento 2.0 estará presente no evento e vai registrar tudo pra mostrar aqui. Fotos, ví­deos e entrevistas contando tudo sobre o evento e assuntos que, sem dúvida, poderão ajudar os noivos na longa caminhada ao altar.

Você quer ir para o evento e não tem convite? Pois ainda há uma chance.

O Portal O Povo está promovendo uma ação que levará uma noiva. Basta responder “Como e quando pediram você em casamento”? Responda aqui: http://bit.ly/hTWUSC e seja 1 das 200 convidadas para o lançamento do Buchicho Noivas.

Para quem não terá oportunidade de ir, não se preocupe. Já estamos com o convite em mãos, agora é só ficar ligada no Casamento 2.0 e aguardar as novidades!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    […] O Povo lança Buchicho Noivas e pode levar você Olá noivinhas! Trazemos uma notícia quentinha do mundo dos casamentos que pode interessar principalmente as noivas de Fortaleza. [caption id="attachment_616" align="alignleft" width="300" caption="Convite… […]

  2. Responder

    Quero parabenisar o jornal por essa iniciativa

Leave a Reply

Deixe uma resposta